• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda pequeno problema alma c2200

nosidefcp

GF Bronze
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
boas ppl

estou aqui com um problema estranho. tenho um receptor satelite e outro cabo. no satelite abre tudo, no alma c2200 alguns canais nao estao a abrir. por exemplo, o desporto 1, 2 e 3 abre bem, mas o desporto live nao abre, enquanto que no de satelite abre bem, sendo a fonte a mesma. é normal no alma acontecer isto?

obrigado
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
boas ppl

estou aqui com um problema estranho. tenho um receptor satelite e outro cabo. no satelite abre tudo, no alma c2200 alguns canais nao estao a abrir. por exemplo, o desporto 1, 2 e 3 abre bem, mas o desporto live nao abre, enquanto que no de satelite abre bem, sendo a fonte a mesma. é normal no alma acontecer isto?

obrigado
Sabes se afrequencia mudou? Vê isso.

Fica bem
 

nosidefcp

GF Bronze
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
boas. tive a ver, ate apaguei a lista de canais toda e fiz uma busca complea e os canais que nao abriam continuam a nao abrir. será do receptor?
 

rufer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia, amigos,
acabo de chegar ao forum e preciso da vossa ajuda.

tentei duplicar uma alma c2200 mas só depois percebi que com allcode vai tudo mesmo tudo e o macaddress começou dar conflitos.
Quando tentei voltar para trás a asneira continuo, e agora a alma está com erro.
Pelo que li tenho que usar cabo nullmodem e no meu caso com adaptador usb modem para repor, mas e software/frmware onde arranjo?
Tenho backup de origem guardado.
Obrigado pela ajuda

RuFer
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Bom dia, amigos,
acabo de chegar ao forum e preciso da vossa ajuda.

tentei duplicar uma alma c2200 mas só depois percebi que com allcode vai tudo mesmo tudo e o macaddress começou dar conflitos.
Quando tentei voltar para trás a asneira continuo, e agora a alma está com erro.
Pelo que li tenho que usar cabo nullmodem e no meu caso com adaptador usb modem para repor, mas e software/frmware onde arranjo?
Tenho backup de origem guardado.
Obrigado pela ajuda

RuFer

Antes de mais nada, passe por aqui: Apresentação/Regras e Condições

Abraço
 

rufer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado Florindo, tarefas cumpridas e aceites
cmpts
 
Topo