• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atira-se para a frente de carro desengatado para proteger filhas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A americana Mindy Tran, de 22 anos, salvou a vida das suas duas filhas, gémeas, atirando-se para a frente do carro para parar o veículo que seguia em direção à estrada, desengatado. As meninas, Saleen e Sydney, de 2 anos, estavam no banco traseiro do automóvel.

Num ato heróico, a mulher atirou-se para a frente das rodas do carro, fazendo-o parar. Posteriormente, um vizinho de Tran reparou no incidente e apressou-se a retirar as crianças de dentro do carro.

«As minhas filhas são tudo para mim e não pretendo vê-las no hospital, eu soube no momento que seriam elas ou eu», explicou Tran à WCVB.

A americana foi retirada debaixo do veículo pelos bombeiros que a encaminharam de imediato para o hospital.

Mindy irá agora passar por cirurgias e sessões de fisioterapia, depois de ter deslocado o ombro, fraturado as duas pernas e a anca.


550

tvi24
 
Topo