• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ solo2

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Gostava de saber uma coisa a VU solo2 e boa tipo para card sharing streaming para fora da rede? Ver os canais descansado sem frentes visto o server ser óptimo. Será que nesta altura do campeonato se justifica comprar uma box já cara? Ou é melhor esperar para as novidades do mundial? Não vá ter o desgosto de a ter k encostar.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Gostava de saber uma coisa a VU solo2 e boa tipo para card sharing streaming para fora da rede? Ver os canais descansado sem frentes visto o server ser óptimo. Será que nesta altura do campeonato se justifica comprar uma box já cara? Ou é melhor esperar para as novidades do mundial? Não vá ter o desgosto de a ter k encostar.

Estas são as características do equipamento:

1300 MHz Mips Processor
256MB Flash
1GB DDR3 DRAM
Gigabit Lan
1 x DVB Common-Interface Slot
2 x Smartcard-Reader (Xcrypt)
3 x USB(1x Front, 2 x Back)
SPDIF Audio saída optica (digital)
1 x HDMI 1.4 Video/Audio saída (digital)
1 x Scart (TV)
1 x Video saída RCA
2 x Audio saída (L/R) RCA (análoga)
Plug&Play Halterung für 2,5" SATA ? Festplatten
unlimited channel list for TV/Radio
EPG (electronic program guide) support
OSD multilingual and Skin suport
automatic/manual channel search
DiSEqC 1.0/1.1/1.2, USALS
Fonte externa 12 Volt
Interuptor
Transcoding Funktion
Airplay Funktion
Opera Browser
HbbTV
HDMI 1.4 Anschluss
HD PIP
Gigabit Lan
12 digits VFD Display

Novidades do Mundial? Não é a organização do Mundial que determina de que forma é que as transmissões são encriptadas bem como o formato de compressão...

Amigo se até ao meio do corrente ano tivesses o "desgosto de a ter k encostar" então, sem qualquer dúvida, não estarias só nessa infelicidade... este receptor está entre os cinco melhores da actualidade!

Com a porta Gigabit Lan que possui, tenhas tu 5 mb de upload e de certeza consegues streaming...
 

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Sim amigo O. Rodrigues o problema é k se ouve falar em muitas coisas . Tipo enigma3 e nagra4. Em relação ao upload estou a vontade pois tenho 8mb é uma coisa k mais a frente quero estudar pois como é para ver no Android não posso nem preciso de um bit rate tão elevado. Pois a nem móvel é caríssima. Esperemos por amanhã para ver se valeu a pena.....:msnm_com_br007-03:
 

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Qual a imagem k me aconselham e k seja mais estável. E emu estou a pensar em cccam qual versão aconselham?
 

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
acabadinha de chegar.... vou matar a cabeça e tentar meter essa imagem....
 

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Queria agradecer ao user " sporting41" pela disponibilidade..... já rola..... recomenda-se
 
Topo