• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu+solo2 bloquiado

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola pessoal
bem ontem recebi uma vu+solo2 estava tudo a ir bem e de repente a box bloquiou nao conseguia fazer mais nada com o comando ja tinha atualizado a box e tudo bem ,ora desliguei a box no botao e agora estou com um grande problema e que a box nao diz nada nao tem painel fica so com a luz do power ligada alguem pode ajudar.....? quando aconteceu eu estava apenas a ver as possiblidades dos menus que ja vem na img.BH, tentei encontar uma imagem para meter por cabo rs232 mas ainda nao vi nada em nfi a ver se recuperaba a box
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
ola pessoal
bem ontem recebi uma vu+solo2 estava tudo a ir bem e de repente a box bloquiou nao conseguia fazer mais nada com o comando ja tinha atualizado a box e tudo bem ,ora desliguei a box no botao e agora estou com um grande problema e que a box nao diz nada nao tem painel fica so com a luz do power ligada alguem pode ajudar.....? quando aconteceu eu estava apenas a ver as possiblidades dos menus que ja vem na img.BH, tentei encontar uma imagem para meter por cabo rs232 mas ainda nao vi nada em nfi a ver se recuperaba a box

como assim amigo?

o que é que fizeste para isso ficar assim?

tens que por é uma nova imagem por pen.
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
como assim amigo?

o que é que fizeste para isso ficar assim?

tens que por é uma nova imagem por pen.

rsrs pois se ela nao faz nada nao sei como conseguir meter a imagem se ela liga-se ai sim podia meter mas nao da nada a nao ser a luz de power mesmo indo la para ligar a box nada mas ja falei com o fornecedor vai para trocar obrigado a mesma pessoal
 
Topo