• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sevilha – Beto sobre o FC Porto: «Está tudo em aberto»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
beto3.jpg




O guarda-redes Beto, do Sevilha, falou do embate com o antigo clube, o FC Porto, nos quartos de final da Liga Europa.

«É um misto de sensações. Fico feliz, por um lado, porque vou regressar a um clube que me diz muito e pelo qual tenho um grande carinho. Por outro lado, não queria por que é um adversário difícil. Mas está tudo em aberto, é uma eliminatória a duas mãos. Nestas competições, o fator casa acaba por ser pouco relevante, temos feito bons resultados fora da casa. Vai ser uma eliminatória equilibrada, não será fácil nem para nós nem para o Porto», referiu em declarações à Antena 1, descartando associar as melhorias nos dragões à recente troca de treinador:

«Não sei se será, o mister Luís Castro terá o seu mérito mas o Paulo (Fonseca) também fez um bom trabalho. O FC Porto é um grande clube e temos de ter sempre cautelas. Por pior que seja o momento do FC Porto, é um clube sempre a respeitar.»

Sobre Fabiano, a quem foi atribuída a responsabilidade de defender a baliza do FC Porto após a lesão de Helton...:

«Do que conheço, o Fabiano é um belíssimo guarda-redes, é por isso que está no FC Porto. Tem a confiança da equipa técnica e tem condições para desempenhar as funções da melhor maneira.»



5173d142bd4b3b07ed9d3500c523468c71c46c30.png
 
Topo