• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esta é uma interpretação vinda do céu

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Numa das audições do «The Voice», em Itália, esta quarta-feira, os júris tiveram uma surpresa diretamente vinda do céu. Uma voz feminina brilhou com uma interpretação da música «No one», de Alicia Keys. Quando viraram as cadeiras depararam-se com Cristina Scuccia, uma freira de 25 anos.

Depois de ter arrancado aplausos da plateia com a sua voz aguda, os jurados perguntaram à mulher se era mesmo freira, que prontamente confirmou a sua vocação.

Uma das juradas, Raffaela Carrà, foi mais longe e questionou Cristina de qual será a opinião do papa Francisco sobre a presença da candidata no «The Voice».

«Bem, não sei, espero talvez um telefonema do Papa Francisco. Ele convida-nos a sair, a evangelizar, a dizer que Deus não nos tira nada, pelo contrário, nos dá ainda mais. Eu estou aqui por isso», respondeu a Irmã Cristina.
[video=youtube;TpaQYSd75Ak]http://www.youtube.com/watch?v=TpaQYSd75Ak[/video]



tvi24
 
Topo