• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assassin's Creed: Unity em produção há mais de três anos

Deus Ex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
O novo Assassin's Creed anunciado hoje pela Ubisoft para PC, PlayStation 4 e Xbox One, está em produção há mais de três anos e será lançado este Natal.

Para além desta informação e de um pequeno trailer que nos deu o primeiro vislumbre, a Ubisoft nada mais quis dizer. Do trailer retiramos a conclusão que este Assassin's Creed: Unity terá lugar em Paris, quase de certeza no século XVIII como indicado pelo rumor desta semana.

O rumor também falava de um segundo jogo que será lançado para a PlayStation 3 e Xbox 360. Para já continua a ser rumor, a Ubisoft nada confirmou por enquanto.

Mais detalhes serão revelados no futuro, é a promessa.

[video=youtube;wLcjwqXATIM]https://www.youtube.com/watch?v=wLcjwqXATIM[/video]

Fonte: Eurogamer
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Joguei quase todos até ao fim:

Assassin's Creed
Assassin's Creed II
Assassin's Creed: Brotherhood
Assassin's Creed: Revelations

Depois apesar de ter os jogos fiquei um pouco triste com o caminho que estes levaram.
Tenho Assassin's Creed IV: Black Flag, depois de ver este post ainda vou lhe dar outro oportunidade. :right:

Este só pelos renders e modelos 3d vale a pena comprar a PS4.
Vamos juntar os trocos até lá a ver se chega :msnm_com_br007-03:
 

Deus Ex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Joguei quase todos até ao fim:

Assassin's Creed
Assassin's Creed II
Assassin's Creed: Brotherhood
Assassin's Creed: Revelations

Depois apesar de ter os jogos fiquei um pouco triste com o caminho que estes levaram.
Tenho Assassin's Creed IV: Black Flag, depois de ver este post ainda vou lhe dar outro oportunidade. :right:

Este só pelos renders e modelos 3d vale a pena comprar a PS4.
Vamos juntar os trocos até lá a ver se chega :msnm_com_br007-03:

Acredita que o Black Flag está mesmo muito bom. Para mim ainda está melhor que o III. E se tiveres oportunidade de jogar numa PS4 ainda melhor:espi28:
 
Topo