• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko tem mensalidade?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Txp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal é o seguinte sou novo nisto e encontrei este forum para me ajudarem comprei um amiko mini hd e a pessoa que me vendeu disse que tinha de pagar uma mensalidade todos os meses isto é verdade ou ele quer ganhar dinheiro comigo?
Aguardo uma resposta cumprimentos
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal é o seguinte sou novo nisto e encontrei este forum para me ajudarem comprei um amiko mini hd e a pessoa que me vendeu disse que tinha de pagar uma mensalidade todos os meses isto é verdade ou ele quer ganhar dinheiro comigo?
Aguardo uma resposta cumprimentos

claro que ele está a querer ganhar dinheiro contigo, alias ele já ganhou ao vender-te a box,e isso chama-se playserver e aqui a gente somos contra isso.

antes de encheres os bolsos a esses chulos devias pesquisar primeiro e não comprar a toa.

para isso pagas a uma operadora que é mais seguro e não tens falhas.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Em relacao ao exposto aqui ate sou da opiniao q devias apresentar queixa na policia. Ja agora qt desde pela box q lhe compraste?
Essa box custa numa media de 70€ se nao estou em erro, se deste mais por ela foste roubado e borlado, logo queixa na policia.

Essa box ja nem aparece no site do representante em PT, a mini SE custa 76€ q na minha opiniao por mais um pouco tinhas a Alien 8900, esse sujeito passou-te mm a perna

Tem q se meter um travao nesses tipos q se acham mais espertos q os outros

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2
 
Última edição:

Txp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal dei uma media de 75 ja configurada e nova e a box é a amiko mini se o problema era que ele tinha-me dito que teria de lhe pagar uma mensalidade eu estive a ver os preços pela net das box e não me levou muito mais do que ela custa a minha questão era se ele me poderia fazer algo se eu não pagasse pois sou novo nisto ja tinha pesquisado no vosso forum mas nunca me registado e decidi registar-me para ver o que me diziam a cerca disto. Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
este topico pode ir longe de mais e em funçao disso encerro este topico por aqui

cumprimentpos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo