• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colocar linha amiko mini HD

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um amiko mini hd com firm 1.1.76 , gsotava de saber como colocar a linha para ele florir.
obrigado mestres.
 

Temido

GF Bronze
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Não dá pelo menu network, cliente, e meter à mão?
 

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
sim ja consegui, agora estou no firmware 1.1.76 tento actualizar para 1.5.37 da um erro a dizer incompatível o que faço?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
algo aí nao está bem, a versao q dizes ter instalada não existe para a Amiko Mini pois a ultima versao é 1.0.54
Amiko Mini HD SE

Agora se de facto a que tens é uma Amiko Micro a ultima versao é 1.1.91
Amiko Micro HD

Se tas a tentar meter uma versao 1.5.37 é pq com certeza nao é dessa box, depois admiram-se qd as boxes morrem depois de algum update. Muita sorte tens a maquina já detectar q o firmware q tas a tentar meter não é o correcto.

Apesar de cada vez ser mais simples actualizar uma box continua a existir cuidados minimos a ter em conta antes de modificar um firmware e tu não estás a tomar em consideração nenhum. Mas nao te preocupes q se matares a maquina a marca agradece qd comprares outra ou enviares para assistencia.
Depois ao não darem os modelos correctos dos aparelhos induzem em erro quem vai ajudar, pois ainda pode dizer como se força a instalação e depois a culpa ainda é de quem tentou ajudar
 
Última edição:

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Para colocar a linha...tens de a ter obviamente...

Depois podes usar este anexo, editares com as tuas coisinhas...e fazes o seguinte,

Ver anexo hsdata.rar

Menu:
Internet:
Cliente Cs:
Depois tens um botão tipo uma lupa que fica perto do Numero 3 do comando, clicas e ela automaticamente vai inserir este ficheiro.

Melhor que isto...não sei não!
 
Topo