• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SHD 8900 Alien - Canais Multistream

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas

Tenho o Deco acima referido, com E2, e estava interessado em captar os canais italianos do Satélite Eutelsat, 5 graus West, transmitidos em DVB- S2, multistream, stream 1, 2, 3, 4 , 5 e 6.
Acontece que o sinal captado das várias frequências é óptimo, faço a busca, mas quando vou ver os canais, eles não me aparecem. Aliás, no fim da busca indica ZERO canais encontrados, mas o sinal, como disse, é óptimo.
Que se passará ? Haverá alguma configuração que deva fazer ? Ou o aparelho não capta os canais multistream ?
Alguém me poderá dar uma " dica " ?
Desde já obrigado pela ajuda.

jmasg
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Complementando o Post 1, não será problema do LNB ? Terei de comprar outro LNB adequado para captar canais Multistream ?
Desde já muito obrigado a quem me respponder.

jmasg
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
q eu saiba no hispa na ha nada disso por isso n tenho como testar
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Claro que não há amigo. No meu Post não refiro esse Satélite, mas sim o Satélite Eutelsat, 5 graus West.

Eu sei o referiste no teu Post, apenas deixei resposta pois costumo responder a toda a gente mas neste caso em concreto nao posso ajudar (nao tenho como)
 
Última edição:

lucato

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Amigo,
essas frequências são profissionais, não captaveis pelos decos normais.
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
OK PSonic obg. de qualquer modo pelo interesse demonstrado.
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Amigo,
essas frequências são profissionais, não captaveis pelos decos normais.

Caro lucato

Admito essa essa situação, no entanto acho estranho, uma vez que no LyngSat não refere nada sobre isso e ainda informa os " beam " de captação, sem qualquer excepção.
No entanto obrigado.

jmasg
 
Topo