• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox

Lforce

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas , Desculpem estar a por um post novo , mas como sou novo nisto ainda tive que fazer assim Sorry.
A minha pergunta é : Mandei vir uma Skybox F5S e qual firm que tenho que colocar , e canais como faço ? Tenho que introduzir alguma lista para depois abrir com chave ? Obrigado e desculpem mais uma vez.Isto com o tempo vai lá. :Espi06:
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Meu caro, tens toda a informação nesta secção é só pesquisar um bocadinho.... Mas desde já te informo que com chaves não vais a lado nenhum..
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Boas , Desculpem estar a por um post novo , mas como sou novo nisto ainda tive que fazer assim Sorry.
A minha pergunta é : Mandei vir uma Skybox F5S e qual firm que tenho que colocar , e canais como faço ? Tenho que introduzir alguma lista para depois abrir com chave ? Obrigado e desculpem mais uma vez.Isto com o tempo vai lá. :Espi06:

Antes de mais lê as regras do forum...

Em relação à tua questão o membro "panxito" já referiu e muito bem que tens toda a informação disponível no forum para configurar essa box.
No entanto posso-te referir que terás que actualizar o firmware da box, de seguida instalar uma lista de canais actualizada e para "florir" terás que a alimentar com um cartão de um operador.
 

Lforce

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Antes de mais lê as regras do forum...

Em relação à tua questão o membro "panxito" já referiu e muito bem que tens toda a informação disponível no forum para configurar essa box.
No entanto posso-te referir que terás que actualizar o firmware da box, de seguida instalar uma lista de canais actualizada e para "florir" terás que a alimentar com um cartão de um operador.
Muito Obrigado.
 

Lforce

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas , recebi a minha box " Libertview F5s " igual á skybox mas têm um problema . Quando ligo ela fica com um nº8 no ecrâ e não passa dai. O que faço ? Ja li que tenho que ligar ao PC com cabo rs232 e instalar um novo Firm. :Espi43:
 
Última edição:

Lforce

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas , recebi a minha box " Libertview F5s " igual á skybox mas têm um problema . Quando ligo ela fica com um nº8 no ecrâ e não passa dai. O que faço ? Ja li que tenho que ligar ao PC com cabo rs232 e instalar um novo Firm ? Será que dá ? :Espi43:
Não ha ninguem que possa ajudar ?
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Não ha ninguem que possa ajudar ?

Embora este tópico seja para Skybox e não para Libertview (até nem tinha conhecimento desta marca, que parece ser clone da skybox), deixo de seguida o último firmware para essa box assim como o programa para Upgrade por cabo RS232...
 

Anexos

  • Libertview F3_F3S_F5S RS232 Upgrade TOOL.rar
    442 KB · Visualizações: 192
  • librtview_F3S_F5S_3601HD_CMT_14012205A6_update channel list via internet.rar
    2.7 MB · Visualizações: 177

elisabete00

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho o mesmo problema e001,e nao consigo de maneira nenhuma inserir o firm. a box chega aos 93% e depois aparece esse erro. nao da imagem,nao da para ir aos menus,nada.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Embora este tópico seja para Skybox e não para Libertview (até nem tinha conhecimento desta marca, que parece ser clone da skybox), deixo de seguida o último firmware para essa box assim como o programa para Upgrade por cabo RS232...

Amigo se não tou em erro estes ficheiros(partilha) ainda não esta na zona dos firm, vou copiar para lá o post.
Se tiver já lá depois apita ou apaga.
 
Topo