• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dezenas de cadáveres e pessoas sequestradas em "casa dos horrores" na Nigéria

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Cerca de vinte cadáveres e 23 pessoas que se encontravam sequestradas foram encontrados numa casa em Ibadan, no sul da Nigéria, onde alegadamente se praticavam assassinatos rituais após cativeiro prolongado.


ng3136592.jpg

Polícia encontrou encontrou cerca de 20 cadáveres na casa


Segundo a imprensa nigeriana, que lhe chama a "casa dos horrores", além dos corpos encontrados, mais de vinte sobreviventes foram resgatados do local pela polícia, perto da floresta de Soka, onde alegadamente se realizavam rituais que terminavam em assassinato.
A maior parte das pessoas que foram encontradas com vida dizem que foram sequestradas, passavam fome e foram torturadas.
Um dos sobreviventes, que pediu anonimato por questões de segurança, declarou que foi raptado em setembro de 2013, estando agora na companhia de outras sete vítimas internadas no hospital Adeoyo, em Ibadan, uma das cidades mais importantes do país.
"Lembro-me que saí de casa em Okebola para ir a Challenge. Apanhei um táxi e não me lembro de nada mais até ao momento em que a polícia me salvou", disse a vítima.
A polícia já efetuou a detenção de um homem alegadamente relacionado com as práticas violentas e rituais assassinos, tendo apreendido armas de fogo e munições no interior da "casa dos horrores".



jn
 
Topo