• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recetores sat hd

Edsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
companheiros se possivel agradecia esta informacao tenho a alguns anos um ilus m5 que ja esta cego completamente e queria
adequirir algo novo de sat hd mas nao muito alto$ e simples com pouca areia porque ja e meu velhinho so consegui com a ajuda do nosso companheiro e saudoso velloce 33
obrigado
 

McrCardoso

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
tenho extremebox e3hd e conheço o vu+ solo pro ambos impec :)

companheiros se possivel agradecia esta informacao tenho a alguns anos um ilus m5 que ja esta cego completamente e queria
adequirir algo novo de sat hd mas nao muito alto$ e simples com pouca areia porque ja e meu velhinho so consegui com a ajuda do nosso companheiro e saudoso velloce 33
obrigado
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
companheiros se possivel agradecia esta informacao tenho a alguns anos um ilus m5 que ja esta cego completamente e queria
adequirir algo novo de sat hd mas nao muito alto$ e simples com pouca areia porque ja e meu velhinho so consegui com a ajuda do nosso companheiro e saudoso velloce 33
obrigado


Boas

Para preços equivalentes ao Ilusion M5, nos dias de hoje encontra uma gama de receptores na ordem dos 110 a 150 euros.

Exemplos:

OPTICUM AX ODIN E2

Octagon SF8 HD

Atemio 5200 HD (Sat)

Golden Intestar Xpeed LX1

CloudIbox II Plus

Cps
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
companheiros se possivel agradecia esta informacao tenho a alguns anos um ilus m5 que ja esta cego completamente e queria
adequirir algo novo de sat hd mas nao muito alto$ e simples com pouca areia porque ja e meu velhinho so consegui com a ajuda do nosso companheiro e saudoso velloce 33
obrigado
Aposta na OPTICUM AX ODIN que, associando preço/qualidade , satisfaz bastante.
É uma box Enigma2 que dá para fazer tudo , com bom suporte e bastante rapida.
O meu irmao comprou numa loja PT de confiança por 129€ à cobrança e com portes incluidos.
Se realmente quizeres gastar menos, tens as famosas"lowcost" tipo Skybox,openbox e afins mas... é aquela cena" nem é carne nem é peixe".
Se quizeres investir mais um pouco, aconselho-te a VU+UNO ou entao a VU+SOLO2 que sao uma maravilha.
 

James Fock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Evo ENfinity já com enigma 2 e está muito à maneira. Já vem com a imagem da OPENATV.
Tambem me custou 129 ja com portes.
 
Topo