• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Technicolor tg784n v3 ligações sempre em baixo!

diogooriebir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bom dia!
Recentemente mudei o meu serviço adsl para fibra à qual me instalaram um router technicolor tg784n v3! O meu problema é que a partir daqui o meu serviço de cs nunca mais funcionou nas duas boxs que tenho! Uma amiko e uma dm500 com multics! Nem consigo chegar aos dyndns dos meus clientes como se estivesse a ser barrado. Apesar de abrir todas as portas no router a minha questão é: Será isto um problema do router ou podem os gajos da meo barrar isto de alguma forma? Quando faço o teste ás portas dão como fechadas! já pesquisei tudo que é lado e estou a entrar em desespero! Agradecia a ajuda de alguém!
 

caminho

GF Bronze
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas

Estou com o mesmo problema e não encontro a solução.

poderias explicar como resolveste o problema.

cumprimentos
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Já confirmaste os IPs das boxs? Faz o forward da porta p ip
 

diogooriebir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas

Estou com o mesmo problema e não encontro a solução.

poderias explicar como resolveste o problema.

cumprimentos
Reinicia todas as ligações das boxs ao router para que estas actualizem o novo gateway 192.168.1.254!
Peço desculpa só responder agora.
Um abraço
 
Topo