• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS para Seat Leon 2009 com media system 2.0

Mr_Devil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.

Comprei um seat leon de 2009 mas não trazia nem o cartão sd nem o cd com os mapas par ao gps (o stand também não tem).

Alguém sabe onde sacar os mapas para gravar, de preferência, num cartão de memória?

Na seat já perguntei e têm apenas à venda o cd, e cartão sd só têm para o media system 2.1 ou 2.2.

Já também tentei que me explicassem se dá para fazer a actualização do media system 2.0 para 2.1 ou 2.2 mas ninguém me consegue responder.


Obrigado :espi28:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não e possivel fazer copias de cartao Sd, esses cartoes são protegidos.
Esses sistemas só atualizas comprando o Cartão, mas isso e uma barbaridade de euros por 1 mapa western europa.

Em cd para esse sistema tens estes que podes gravar e colocar e a versão mais recente que se arranja .

Blaupunkt FX 2012 V4 para RNS 310, Seat Media System, Skoda Amundsenn
Outubro 06 2012
Cd Navegação Atualização Blaupunkt FX 2012 V4 para RNS 310, Seat Media System, Skoda Amundsenn
Para os sistemas:

Volkswagen RNS 310,

Seat Media System,

Skoda Amundsen

Compatível com:
Seat [SEAT media system 2.0]

Škoda [RNS Amundsen]

Volkswagen [RNS 310]

VW Polo / VW Golf / VW Tiguan 2009 ou mais recente

Seat Ibiza / Leon 2009 ou mais recente,

Skoda, Oktavia / Fabia
 

Mr_Devil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
A questão do cartão ser caro não é um grande problema neste caso, como é o stand que vai pagar, a mim não faz diferença :D

Pancadas, não me consegues arranjar os link's?
 
Topo