• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8240 cabo

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Comprei uma amiko 8240 cabo, instalei o soft que está no fórum, mas agora quando vou colocar a lista de canais faço - menu - internet- FTP - botão vermelho e diz que não encontra nenhum ficheiro na pen, já lá coloquei a lista canais noz porto que também está neste fórum, já fui onde actualizo o soft e meti os canais por lá aparece uma lista de canais na box mas não abre nenhum.
Já tentei fazer busca cega aparecem os canais todos, alguns aparecem com o nome do canal outros repetidos mas sem o nome do canal, os sem nome dão os outros não.
Alguém me pode ajudar a dizer como devo introduzir uma lista direita, ou como tenho de fazer para encontrar os canais em busca automática, e se me dão as frequências. Obrigado a todos os que poderem ajudar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Comprei uma amiko 8240 cabo, instalei o soft que está no fórum, mas agora quando vou colocar a lista de canais faço - menu - internet- FTP - botão vermelho e diz que não encontra nenhum ficheiro na pen, já lá coloquei a lista canais noz porto que também está neste fórum, já fui onde actualizo o soft e meti os canais por lá aparece uma lista de canais na box mas não abre nenhum.
Já tentei fazer busca cega aparecem os canais todos, alguns aparecem com o nome do canal outros repetidos mas sem o nome do canal, os sem nome dão os outros não.
Alguém me pode ajudar a dizer como devo introduzir uma lista direita, ou como tenho de fazer para encontrar os canais em busca automática, e se me dão as frequências. Obrigado a todos os que poderem ajudar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Meu amigo,imagina a tua Amiko como um carro, sabes que tem deposito, tens é de ter gasolina para ele...

Tens gasolina para a tua amiko?
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Sim claro os canais sem nome que dão é tipo a SIC TVI panda , pouco mais


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado mas actualizar isto posso fazer de que forma? Pela actualização por USB ou por internet FTP ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Usb,
por ftp maior parte das vezes não encontra servidor.
 
Topo