• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda actualizar lista de canais

jose01

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos preciso da vossa ajuda que o seguinte, quando faço uma actualização da lista de canais através do programa dreamboxEDIT ou GBCC a lista (Vhannibal E2) ou outra qualquer dá-me da um erro no receptor, gigablu eu apaga frequências dos satélites e tenho que estalar novamente a imagem, já tentei com varias imagens e o erro e sempre o mesmo Alguém pode-me dar ajuda por favor obrigado
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Que imagem estás a usar?
Onde estás a colocar os ficheiros da lista?

[[]]
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Tem de ver qual o tipo de ficheiro, tem ir a setings no dreambox edit e trocar firmware para E2 ou 3 (dreambox 7025) e software E2 v3 ou 4, depois salve e teste as configurações, pode estar tudo bem ou ter de alterar mais alguma configuração.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
http://www.geralforum.com/board/273/593193/avensat-bouquet-picon-updater-para-enigma2.html

Podes usar o plugin do avensat...

Para instalar manualmente:

Essa imagem funciona como as outras no que toca a listas de canais.
Usa o DCC e copia os ficheiros da lista de canais para a pasta /etc/enigma2/
Reinicia a box e deve ficar em condições.

P.S. - eu não consigo ver os anexos... no dreambox edit tens que colocar o destino /etc/enigma2/ como destino da lista de canais...

[[]]
 
Topo