• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

F3 offline

canarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
Tenho 2 f3, numa coloco as flores e funciona perfeitamente, na outra as mesmas flores ficam sempre offline, já tentei todos os firms do forum e não consigo.
Queria colocar o firm de origem que está no forum e fazer tudo de novo, mas diz que o ficheiro está danificado.
se alguém poder ajudar agradecia.
Obrigado
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Mas as mesmas flores em 2 ligadas ao mesmo tempo? experimente a desligar 1 a ver se a outra não dá fores, agora a mesma linha em 2 simultaneamente esqueça.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olá amigos,
Tenho 2 f3, numa coloco as flores e funciona perfeitamente, na outra as mesmas flores ficam sempre offline, já tentei todos os firms do forum e não consigo.
Queria colocar o firm de origem que está no forum e fazer tudo de novo, mas diz que o ficheiro está danificado.
se alguém poder ajudar agradecia.
Obrigado
secalhar deverias de falar com o teu jardineiro para cortar as ervas daninhas..........
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
secalhar deverias de falar com o teu jardineiro para cortar as ervas daninhas..........

Como foi dito fala com o teu amigo, aqui não ajudamos quem é cliente, espero que percebas o que te foi dito.
 

canarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
Eu percebo.
Obrigado na mesma
 

jorgevilela

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Comprei uma skybox, F3 alguém me arranja um jardineiro??? Obrigado
 
Topo