• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AXN Biss em EVO3!!!

cottonet_t

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas amigos alguem sabe o que se passou com o AXN nos EVO3 que deixou de dar?

Estive a ver durante meses com o mesmo firmware e com o sid 00022 e ontem deixou de dar, enquanto com outros decos continua a dar!

Abraço
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas amigos alguem sabe o que se passou com o AXN nos EVO3 que deixou de dar?

Estive a ver durante meses com o mesmo firmware e com o sid 00022 e ontem deixou de dar, enquanto com outros decos continua a dar!

Abraço

boas amigo, olha ei uma questão um bocado estranha visto que tenho uma kbox441332 e numca deixei de ver o canal nesta codificação, mesmo quando ontem muitos diziam que deixaram de ver eu estava a ver sem qualquer problema, agora não sei se será algum problema dos firmwares foram apenas em alguns receptores , portanto verifica o que se passa com o teu volta carregar o firmware se necessario fazer uma busca nova, este canal está numa freq. baixa logo basta o lnb não estar ali no ponto, tu vês os canais todos excepto este portanto tens de ir eleminado as hipoteses de falha por etapas...

cyberweblink...
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Boas amigos alguem sabe o que se passou com o AXN nos EVO3 que deixou de dar?

Estive a ver durante meses com o mesmo firmware e com o sid 00022 e ontem deixou de dar, enquanto com outros decos continua a dar!

Abraço

boas
no meu evo 3 tudo a 100% com firm AF7 rc3 e com um irk actualizado
AXN Biss 11616 H 27500
AXN kaka 12012 V 27500
AXN D+ 12226 V 27500

Irk actualizado kaka ok d+ ok all biss, srg, rai, orf etc etc
está aqui.
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=208438#post208438
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0

flybigsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
estimados,

tem a ver com o index da k**
a K** continua a mesma

mas como difere muito de receptor para receptor
posso apenas dizer que nos Kaon's a K** tem de estar no index 00
eu tinha-a no index 03 por isso também fui :left: apanhado
mudei-a para o index 00 e... vòila, AXN de novo

cumprimentos
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
estimados,

tem a ver com o index da k**
a K** continua a mesma

mas como difere muito de receptor para receptor
posso apenas dizer que nos Kaon's a K** tem de estar no index 00
eu tinha-a no index 03 por isso também fui :left: apanhado
mudei-a para o index 00 e... vòila, AXN de novo

cumprimentos

houve uma quebra no sinal nesse transponder, por isso o pessoal com antenas mais pequenas, ou mal apontadas, está sem o referido canal.
mas uma coisa vos posso garantir...ele está cá, na mesma frequência ,com a mesma key, tudo igual!

cumpts
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
houve uma quebra no sinal nesse transponder, por isso o pessoal com antenas mais pequenas, ou mal apontadas, está sem o referido canal.
mas uma coisa vos posso garantir...ele está cá, na mesma frequência ,com a mesma key, tudo igual!

cumpts

:left: não me parece que seja o sinal, pois eu tenho tudo na mesma, os mesmos 40% / 50% e :isso_se_faz:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
houve uma quebra no sinal nesse transponder, por isso o pessoal com antenas mais pequenas, ou mal apontadas, está sem o referido canal.
mas uma coisa vos posso garantir...ele está cá, na mesma frequência ,com a mesma key, tudo igual!

cumpts


boas , bem o caso de falha pode mesmo ocorrer se tiverem um lnb superior a 0.3db e uma antena infrerior a 80cm, esta freq, é muito baixa e fraca logo as antenas + pequenas e que não estejam 100% bem afinadas é natural que vejam tudo menos este canal, no entanto já vi por ai que o problema está em alguns decos no firmware que não está a trabalhar devidamente nesta codificação , não foi falha no tp, nem alteração de freq. muito menos chave tem estado tudo ok, agora lá que vai havendo ppl por ai que se está a queixar está e modelos diferentes...
é um bocado estranho...
eu continuo com tudo a 100% sem qualquer alteração...

cyberweblink...
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
bom aqui fica mais uma dica; no meu ouralis LOM tambem não consigo essa freqüência.

agora outros membros com o firmware A6817 também não apanhavam os vidiodemande e eu tinha tudo ok...

do firmware não é concerteza; penso que tem a ver com os decos,talvez diferenças nos boots...

vamos investigando né....:crazynew3:


cumps
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
ou talvez do ficheiro irk penso eu, fiquem bem
 

flybigsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
estimados,

Não está de forma nenhuma TUDO IGUAL.
Não tem nada a ver com niveis de sinal, não houve quebra nenhuma de sinal, apesar de sabermos que este é um dos TP's com nivel mais baixo neste Sat.

O "problema" existe, e tem a ver como disse anteriormente com o INDEX da K**

o motivo porque nem toda a gente sentiu o "problema" é simples de explicar:
tenho conhecimento, desde que a K** para este canal surgiu, que os utilizadores de um mesmo tipo de receptor (Kaon, por exemplo), tinham esta K** com diferentes INDEX (00, 03, etc) e em todos funcionava
desde que o recente "problema" foi detectado, esta K** deixou de funcionar em alguns desses INDEX, por exemplo nos KAON quem tinha a K** no INDEX 03 foi :left: "apanhado"
Posso garantir que nesse tipo de receptor, voltam a ter este canal se colocarem a mesma K** no INDEX 00, mas...
ATENÇÃO: não devem ter mais de uma key com o INDEX 00, porque nesse caso só a primeira K** com esse INDEX é que funciona e se não for a deste canal, continuarão a vir aqui dizer que não funciona... :Espi06:

agora, quem foi "atacado" que adapte esta informação aos receptores que usam

cumprimentos
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
o meu problema e de muitos não é das keys mas sim da frequência, que dá 0% de sinal em vários decos


cumps
 

flybigsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
estimado cmvm,

isso nada tem a ver com as dificuldades aqui colocadas!

sempre ouve casos identicos ao que descreves
por ser um dos TP's com sinal mais fraco no Hispasat,
é necessário:
antenas de diâmetro superior a 60 cm
LNB com baixa figura de ruido (0.2 dB)
perfeito alinhamento do conjunto parábola-lnb

convem destinguir as situações para não se correr o risco
de se aumentar a confusão

cumprimentos
 

morsee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Confirmo no meu evo 2, tambem deixou de dar.

Já experimentei a mudar a key de index e nada. A potência de sinal continua estavel 40% a 50%.

Estou a usar o boot 20.1 e o firme rc2 new painel

No entanto o canal4 em biss funciona sem qualquer problema. Temos misterio para resolver.


Saude da boa
 

cottonet_t

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Quem ainda está a ver nos EVO3 em que index tem a key?

Eu antes de ficar as escuras estava a ver com a key no index 00022! agora não dá!

Se todos disserem os index que têm talvez se consigua perceber onde esta a alteração!

Abraço
 

bruno504

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Quem ainda está a ver nos EVO3 em que index tem a key?

Eu antes de ficar as escuras estava a ver com a key no index 00022! agora não dá!

Se todos disserem os index que têm talvez se consigua perceber onde esta a alteração!

Abraço

Confirmo. Na posição 00 e 03 não funka a key deste axn!!!
 

helder75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
idem, aspas aspas... tou com o mesmo prob! :Espi43:
 

cottonet_t

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Possivel Solução!

Boas Hoje estive a perder um tempito com isto!

Tenho dois Evo3, ambos com o mesmo firm RC3 e com o mesmo boot 18!

Num com 00022: 0000000000000000
00022: 0000000000000000
00022: 2300002323000023

Ficou a bulir o outro continua a dizer Service not.......!

Ou seja a diferença entres estes dois decos é o ficheiro IRK, mas ainda nao pude colocar o do deco que funca no outro, amanha ja testo!

Espero ter ajudado alguem com esta informação!

Abraços

Cump. cottonet_t
 

arruda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tambem nao estava a conseguir abrir esse canal ,mas experimentei uma maneira (estranha e um facto)mas experimentem colocar no CANAL4 espanhol e depois directamente para o AXN(biss)qual foi o meu espanto fez-se luz

(O CANAL4 nao pode ter as keys,tem de estar em ACTUALIZAÇAO DE SOFT) Firme AF7,ferguson3018.
 

cottonet_t

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigos de pois de muito moer a cabeça e os dedos no comando, a fazer tentativas, cheguei a este ponto:

Keys:
Biss:
00022: 0000000000000000
00022: 0000000000000000
00022: 2300002323000023
00016: 2300002323000023
00016: 84D1A6FB22EDF0FF

Com este ficheiro IRK que fica em anexo!

Para conseguir ver AXN em biss tenho que ter as keys como estão em cima, com o fim Ouralis Sat V2, e com o ficheiro IRK que esta em anexo, e ainda antes de ir para o axn tenho que passar pelo CANAL4 (tb codificado em Biss e só depois passar para o AXN)! Pronto assim esta a funcionar ja á um dia!

Deste modo da pra ter o canal4 e o axn a funcionar, mas pra se ver um tem de se ir ao outro primeiro, e como ja disseram acima ir de um canal para o outro directamente!
Abraço espero ter ajudado!

Cump. cottonet_t
 
Última edição por um moderador:
Topo