• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Internet WOW

gzer0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

tenho internet da wow 20 mb/s a minha questao e' que nao consigo jogar online com pings de 100/130 no jogo counter strike global offensive.. gostaria de saber se os routers 4g sem ser o que a wow faz acompanhar melhora o meu ping.
ou se posso rescindir contrato por eles apenas me darem 2mb/s de net. um abraco
 

shadshadow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

tenho internet da wow 20 mb/s a minha questao e' que nao consigo jogar online com pings de 100/130 no jogo counter strike global offensive.. gostaria de saber se os routers 4g sem ser o que a wow faz acompanhar melhora o meu ping.
ou se posso rescindir contrato por eles apenas me darem 2mb/s de net. um abraco




Boas tambem estou com problemas agora estao a dizer que estou longe da antena e nao saio dos 5 mb e pig de cerca de 50 a 80 ... lol


mas eu fiz uma antena ja estive com 17 megas ping 30 a 40 ... mas para jogar cs go tambem nao da chego a 100 de ping ...


mas agora bloquei o router a 3.5 g e tenho rede ao maximo ,.,, nao chega os 20 mb cerca de 10 e ping de 50 .. _:S que cena ...mas se alguem souber de uma antena fixe ou um tuturial de uma cena que resulte .. eu so nao arranjo é a ficha para ligar no router na antena ... ,,, mas ,,,
 
Topo