• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualizar Navigon 40 plus

formigalx

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um Navigon 40 plus com um mapa da Europa de 2010.
Tenho um outro GPS TomTom, o qual sei como atualizar os mapas e os navcores, mas no Navigon nunca atualizei e não faço ideia de como se faz.
Venho aqui pedir a ajuda aos entendidos em Navigon para me ajudarem a atualizar tanto o software como o mapa do meu Navigon.
Desde já os meus agradecimentos

Nuno
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Os mapas e trocar ficheiros velhos por novos, não precisa ativação.
 

formigalx

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Os mapas e trocar ficheiros velhos por novos, não precisa ativação.

Boas

É só trocar os novos pelos velhos e fica a funcionar ?

Onde posso encontrar esses ficheiros ? tenho navegado muito na net e o Navigon não é um GPS que se encontre as coisas com facilidade.

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ficheiros dos mapas, atualização software tens não deves precisar.
Se precisar tens o programa da navigaon.
 

formigalx

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ficheiros dos mapas, atualização software tens não deves precisar.
Se precisar tens o programa da navigaon.

Boas

Não tenho nada, nem atualização de software nem mapa atualizado e nem seque sei qual o software e mapa indicado para o meu GPS.

Tenho o GPS todo de origem com software e mapa de 2010. Por isso queria arranjar software "navcore" e mapa atualizado, se me poderes indicar onde posso encontrar, agradeço.

Obrigado
 
Topo