• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais Meo (Ou Zon) por Satélite Grátis

Status
Não está aberto para novas respostas.

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Olá
Estou com umas duvidas...
Eu vou comprar uma Golden Media Wizard HD Vote Combo, mas gostaria de saber se é possivel desbloquear os canais da Zon ou Meo, principalmente para ter os 4 canais sem gastar 77 euros no kit complementar, que só recebe, ao contrário do que eu quero, os 4 canais + lixo (ArTV)
Alguém sabe como posso desbloquear os canais gratuitamente neste sistema?
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
a box só por si, nao faz milagres; logo nao consegue desbloquear os 4 canais.
Não sei qual é o preço dessa box, mas o dinheiro que vai gastar para er os 4 canais (e nao consegue desbloquear) vale mais comprar um aparelho TDT e fica com 5 canais, e a opção é bem mais barata.
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Eu não quero só esses canais, quero também outros satélites como o astra 28.2e e badr 26e e hotbird 13e, porém como a casa de campo é da minha avó ela precisa dos 4 canais nacionais, mas como a casa é velha não pode ter muita coisa ligada na corrente
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu não quero só esses canais, quero também outros satélites como o astra 28.2e e badr 26e e hotbird 13e, porém como a casa de campo é da minha avó ela precisa dos 4 canais nacionais, mas como a casa é velha não pode ter muita coisa ligada na corrente

Pois... eu logo me apercebi que querias algo mais do que tratavas aqui...

Olha fica já uma certeza: por muito velha que seja a casa e a respectiva instalação eléctrica, não será por isso que não verás o que pretendes...

Vais ter que criar condições de acesso aos quatro canais para a tua avó, depois condições para os mesmos quatro canais para ti mais todo o resto que pretendes!

Olha de borla só conheço uma coisa: a carreta fúnebre! O cliente (o defunto) de certeza absoluta que não a paga!

Espero que sejas bem aconselhado por cá, que leias muito e que não cais na tentação de pagar a payservers para teres acesso aos canais que fazes referência.
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Não haverá nenhum método de keys ou algo do género para ter esses canais?
p.rodrigues, é obvio que não queria só os 4 canais, também queria os FTA dos outros satélites.
Btw eu NÃO QUERO, repito, NÃO QUERO os canais por assinatura!!! Eu disse Meo e Zon mas eu só quero os 4, agora se der para ter mais mandem vir :)
Eu tenho Zon aqui na minha casa, e a casa da aldeia só se vai lá 2 semanas ou 3 por ano, por isso é que não vou pagar assinatura.

PS: Agora que li melhor, percebi que tu estavas a falar de ter todos da Zon e não os FTA, mas na verdade eu quero mesmo os FTA que para mim já me chegam.
Afinal, para que é que tinha gasto dinheiro numa antena rotativa de 1m???
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não haverá nenhum método de keys ou algo do género para ter esses canais?
p.rodrigues, é obvio que não queria só os 4 canais, também queria os FTA dos outros satélites.
Btw eu NÃO QUERO, repito, NÃO QUERO os canais por assinatura!!! Eu disse Meo e Zon mas eu só quero os 4, agora se der para ter mais mandem vir :)
Eu tenho Zon aqui na minha casa, e a casa da aldeia só se vai lá 2 semanas ou 3 por ano, por isso é que não vou pagar assinatura.

PS: Agora que li melhor, percebi que tu estavas a falar de ter todos da Zon e não os FTA, mas na verdade eu quero mesmo os FTA que para mim já me chegam.
Afinal, para que é que tinha gasto dinheiro numa antena rotativa de 1m???

Mas tens Zon satélite em tua casa ou cabo?
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a cabo na MINHA CASA, agora na CASA DA ALDEIA só mesmo uma parabolica motorizada de 1m sem contrato
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu tenho a cabo na MINHA CASA, agora na CASA DA ALDEIA só mesmo uma parabolica motorizada de 1m sem contrato

Ok, se não fosse cabo, mas sim SAT, levavas a box e vias la os canais subscritos.
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Tenho um amigo que tem Meo Satélite
Não dá para fazer uma cópia do cartão para usar na minha Wizard HD Vote?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se tens Cabo (legal) em casa podes usar o card Zon igualmente em Sat.

Para isso necessitas de uma box E2 para ler o card qd vais para a tal casa. Infelizmente o card está pareado, pesquisa sobre isso.

Em relação ao teu amigo com Meo podes combinar com ele se ele pode pedir uma segunda box e tu pagas esse extra mensal da segunda box. Neste caso podes usar a box/card onde quiseres, mas tb podes usar o card em qq box pois os cards da Meo não estão bloqueados às boxes originais

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Última edição:

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um cartão Iris e um TvCabo play3 (os da powerbox)
Estão ambos pareados?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eu tenho um cartão Iris e um TvCabo play3 (os da powerbox)
Estão ambos pareados?

Entretanto modifiquei o meu último post, volta a ler.

Sim todos os cards Zon são pareados

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Mas ele já tem o máximo de box's permitidas, para além de que como já disse, não quero pagar mensalidade.
Eu só queria mesmo os 4 canais e os FTA :/ ...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mas ele já tem o máximo de box's permitidas, para além de que como já disse, não quero pagar mensalidade.
Eu só queria mesmo os 4 canais e os FTA :/ ...

Ve-la se nao podias pagar 3eur/mes à Meo pela segunda box.
Então só te safas com os teus cards mas tens q resolver a questão de estarem pareados ou q tenhas um amigo q de facto te disponibilize o acesso aos 4 canais, neste último caso teras q ter net mesmo q partilhes a net do tlm.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
É possivel faze-los funcionar em qualquer box?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
É possivel faze-los funcionar em qualquer box?

Sim, em boxes com Enigma2. Mas procura bem sobre o assunto dos cards Zon estarem pareados antes de gastares dinheiro numa box q depois não te vai servir para nada, ou melhor, o FTA vai dar sempre

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Com uma Golden Media Wizard Vote HD Combo dá?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Mas ele já tem o máximo de box's permitidas, para além de que como já disse, não quero pagar mensalidade.
Eu só queria mesmo os 4 canais e os FTA :/ ...
Se queres mesmo só os 4 canais, e se qualquer TV com TDT os consegue captar, nao estou a ver porquê toda essa confusao...
(parece-me que estamos perante "uma historia mal contada")...
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Bem, isso não contei neste post, e sim num semelhante.
Como estou em Zona Verde não recebo comparticipação no kit DTH, e como o sinal lá na aldeia é muito fraco por TDT tenho de optar por DTH, mas não quero gastar 77 euros :(
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo