• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Gigablue

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas.
Estou com algumas duvidas desde quando tive uns problemas com a minha Gigablue 800SE-Plus, e foi resolvido com algumas ajudas aqui no forum por alguns membros desta casa, a minha duvida sobre como instalei Bootloader_20131102 openmips-2.1 gb800seplus-20140224 não que a box esteja a dar problemas mas sinto que ao mudar de canais esta demora alguns segundos a mais do que quando comprei, então comecei a ler alguns comentários aqui no forum e parece que não fiz o que era correto,na box:
1º coloquei Bootloader como é sei que o bootlo está instalado? Eu deixei correr ate começar uma contagem e desliguei. Se calhar fiz mal!!!
2º coloquei openmips-2.1 á aqui varios membros a explicar que deve-se desligar a corrente inserir a pen carregar ok no painel frontal da box sair do boot irá aparecer "LOAD nunca apareceu nem GIGA como aparecia, aparece palavrões que não consigo decifrar tiro o dedo do OK quando aparece PROG depois faço os parâmetros normais tudo rola mas que me parece estranho não fazer o que os membros falam como deve aparecer.:shy_4_02:
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
em qualquer situação que descreves, (tanto o bootloder e a imagem) com a pen metida na usb e ligas o botão atrás na box aparece sempre a palavra (CONF) e quando aparece isso é que carregas na tecla OK da box.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
pois nunca fiz isso mas parece que nunca vi essa palavra(CONF) não é que não esteja a funcionar bem mas é só mas na mudança de canais mas já agora será melhor fazer tudo de novo e colocar a mesma imagem ou já colocar outra.

obrigado
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
se tens tudo a funcionar não vejo o porque de fazer tudo de novo.

a mudança de canais de certeza que é milésimos de segundos, isto não são box originais das operadoras, e mesmo essas também demoram milésimos de segundos.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
vou fazer como dizes já agora um plugins que gostava de ter era STpanel já andei á procura de manual como instalar nunca vi será que o amigo dá uma ajuda.
 
Topo