• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Help

MSLG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia, não sei se me poderam ajudar, mas já não sei o que fazer, já tentei de tudo e não consigo.
A situação é a seguinte: No meu trabalho um técnico de informatica instalou um Dray Tek Vigor 2130n e bloqueou o acesso por wireless aos telemoveis, ou seja eu não consigo ter Wireless no telemovel para poder apanhar rede nem no meu trabalho nem das redes próximas, pois para todos os efeitos não tenho essa função no telemovel porque está bloqueada. Eu não quero ter acesso as redes só quero poder libertar o bloqueio do Wireless.
Se houver algum programa ou alguma outra coisa que eu podesse fazer agradecia a vossa ajuda.
Obrigada
 

MSLG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia, não sei se me poderam ajudar, mas já não sei o que fazer, já tentei de tudo e não consigo.
A situação é a seguinte: No meu trabalho um técnico de informatica instalou um Dray Tek Vigor 2130n e bloqueou o acesso por wireless aos telemoveis, ou seja eu não consigo ter Wireless no telemovel para poder apanhar rede nem no meu trabalho nem das redes próximas, pois para todos os efeitos não tenho essa função no telemovel porque está bloqueada. Eu não quero ter acesso as redes só quero poder libertar o bloqueio do Wireless.
Se houver algum programa ou alguma outra coisa que eu podesse fazer agradecia a vossa ajuda.
Obrigada

Nota: Onde digo que não quero ter acesso as redes, quero dizer que não quero ter acesso as senhas.

A marca e o modelo do meu telemovel é LG E610/612(f)

Obrigada
 
Topo