• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda 800se

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas amigos , preçisava de uma imagem para a 800se ,mas que funcione com wireless e com disco rigido.

já tentei com algumas ,mas umas funcionao com wireless e outras com disco rigido e eu queria ver se arranjava uma que desse para as duas funcoes
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Em principio todas suportam as duas coisas se estivermos mesmo a falar de uma Dreambox
 

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
amigo a minha è um clone , sera que à alguma imagem para essas duas funcoes
 

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
amigo desculpa a pergunta ,não sabes se essa imagem está aqui no forum?
obrigado:espi28:
 

BARBE ROUGE

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
tens aqui no forum muita imagem para sim 2.10 para o que pretendes, entre outras as newnigma.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
já experimentaste a NEMESIS ? para mim , é a imagem mais completa para essa box. Sei que funciona bem com wirelles,com disco rigido... não te sei dizer mas,acho que se o disco estiver devidamente formatado e se for devidamente montado, não será problema.
penso que encontrarás essa imagem aqui no GForum senão,é só pedir !
 

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
amigo Xika eu já espermentei muitas imagens ,mas vou espermentar essa ,,,será possivel tu dares o link dessa imagem.
obrigado

:6_15_221:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Para mim e openpli , nemesis está um bocado atrasada mas Tb e uma exelente imagem
 

ploty

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
me too. tou como diz o rui.
sempre usei nemessis. mas pli ainda gosto mais. tem mais compatibilidades a meu ver.. e tenho vantagem que a minha é original e tem wifi e disco e faço updates da pli a vontade..
 

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
amigos obrigado pelas dicas , mas as minhas box são clones .
Ruimoreira se me poderes ajudar !!! já expermentas-te num clone alguma imagem dessas que funçionem com wifi e disco rigido ?
Se sim podes me dizer qual .

obrigado :espi28:
 
Topo