• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com dream 500s não actualiza a grelha

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
boa noite
tenho uma dream 500s e uma 800 hd se
a 800 trabalha 5xxxxx actualizo a grelha e td ok mas a 500s esta com uma problema que não estou a conseguir resolver

já tentei fazer uma pesquisa de canais mas não consegui a box procura mas a grelha fica sp igual
ja tentei instalar uma grelha de canais e1 atravez do dreamboxedit. o estranho é que o programa envia os canais faz tudo ok mas quando vou ver na box esta tudo na mesma. neste momento so consigo ver ai uns 10 ou 15 canais

so para terem ideia a ultima vez que consegui actualizar esta box foi a mais de 6 meses.

agradecia mesmo uma ajuda urgente
 

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
depois de meteres a lista rebuta a box
 

leao1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boa noite,
nao sei se ja sabem mas muitas box da dream ou antigas box muitos canais ja nao dao devido a dreammultimedia nao atualizar mais sofware
por exemplo dream 500/500s entre outras
isto pra ZON claro meo esta fora de questao por ser outra plattaforma..
pelo menos é o k sei
Por isso aconselho mudar de box e mudar tudo pra HD
cumps
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
boa noite,
nao sei se ja sabem mas muitas box da dream ou antigas box muitos canais ja nao dao devido a dreammultimedia nao atualizar mais sofware
por exemplo dream 500/500s entre outras
isto pra ZON claro meo esta fora de questao por ser outra plattaforma..
pelo menos é o k sei
Por isso aconselho mudar de box e mudar tudo pra HD
cumps

Qual software ou plataforma?
Claro que os receptores antigos que não captam canais DVB-S2 têm os dias contados mas ainda assim deveria apanhar os canais ZOn que ainda estão nesse formato bem como todos os do Canal+ Spain
O mais simples é actualizar o ficheiro satellites.xml e fazer uma busca ou editar uma lista E2 e converter para E1
 
Topo