• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Firmware BMW

coincidencias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boa noite,
preciso de ajuda para actualizar o firmware do BMW Z4 ano 2004,
a intenção é que possa ler (DVDs DL) mais precisamente para o novo mapa 2013,
sei que existe uns ficheiros para gravar num cd onde o mesmo faz a actualização, mas não os consigo arranjar em lado nenhum, se poderem ajudar agradeço,
cumpts...
 

coincidencias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Meu Caro Pancadas, já fiz a apresentação, li e assinei as regras de novo, já o tinha feito isso há 2 anos atrás quando me inscrevi neste forum.
Quanto ter feito o pedido com várias mensagens, desta vez reformulei o pedido, porque vi que já existia um identico ao meu, o qual foi respondido.
Agradecia se fosse possível essa ajuda, grato pela tua resposta, feliz dia para todos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O problema e que se inscrevem e depois não tem participação ao simplesmente não aparecem.
Para mim e como se acaba-se de inscrever, e tem de fazer pelo menos o básico do fórum.
Ve lá o material enviado a ver se resolves isso .
 

nianinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas alguem me podera a judar e explicar como atualizar um gps de uma bmw e46 importada, pois ja nao le o dvd que la esta tenho que gravar mas nao queria fazer asneiras algum me pode ajudar pf , mandando links de download e explocação de todos os passos
 
Topo