• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ Solo 2 - Original ou Clone?

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Comprei este Solo2 e gostaria de saber se é original ou clone.

O vendedor me garantiu que é original, porém estou na dúvida.
Isto porque no site da [vuplus.com] tem algumas imagens para distinguir o clone do original e, de acordo com as imagens, e na minha concepção, a embalagem era falsa e o receptor original.

Estou usando Back Hole 2.0.9, porém ele veio com BH 2.0.8. Fiz esta atualização usando pendrive.

Existe algum método de verificação confiável e que não inutilize o aparelho, já que estou gostando do desempenho do mesmo e não estou querendo danificá-lo?

Imagens:

vabi.jpg
3mhh.jpg
ghmj.jpg
z44z.jpg
hgff.jpg
8yjg.jpg
pafl.jpg
yxi3.jpg
q8zj.jpg
4vwn.jpg
hjyc.jpg
u73u.jpg
2wl5.jpg
 

Anexos

  • 0mt1.jpg
    0mt1.jpg
    58.5 KB · Visualizações: 18
Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
passa por aqui pois com uma pequena pesquisa encontra-se o que se pretende.

http://www.geralforum.com/board/1916/571702/ajuda-vu-duo/index2.html#post1765889


jfhi.png
 
Última edição:

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Esta por exemplo é clone! Só acho estranho porque já instalei imagem original, inclusive está com a BH 2.0.9. Vou colocar uma imagem para clone então. :shy_4_02:
Alias, 2.0.9.1
30ti.jpg
 
Última edição:

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Deixo tb aqui fotos da minha Vu solo2 (clone) ... uma vez que já é a versão 2 de clone já vem com a BH 2.0.9 e foi só fazer a actualização atravez da box directamente da BH.....para a 2.0.9.1

20140405_125019.jpg20140405_125051.jpg20140405_125141.jpg

se repararem ao lado da ventoínha tem o simbolo da "CE" na original que tb tenho (modelo branco) tem mais uns simbolos por cima desse tal "CE" de resto a unica diferença a olho sem tomar muita atençao que noto é no comando que faz um barulho mais alto ao carregar nas teclas...20140405_131202.jpg20140405_131312.jpg
 
Última edição:

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
agora ao reparar melhor nas fotos já vi outras deferenças.... reparem nas letras do segundo lnb a original tem de lado a dizer "loop throug internal" a clone não diz nada... no lado direito mesmo ao pé do parafuso a original diz "made in korea" a clone tb diz mas traz um autocolante branco a tapar.....
 

tntz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Estas que foram postadas sao todas clones, existe uma diferença de hardware de uma original para uma clone, ja vi a original por dentro e tambem tenho um clone como voces, dai ter a certeza que sao clones puros, mas que funcionam igual as originais pelo menos ate a versao BlackHole 2.0.9.1 que é o que uso e mais gosto.
A diferença esta onde metem o disco duro por baixo tem la o chip com um "X" e nao original nao existe essa parte de hardware.
 

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Estas que foram postadas sao todas clones, existe uma diferença de hardware de uma original para uma clone, ja vi a original por dentro e tambem tenho um clone como voces, dai ter a certeza que sao clones puros, mas que funcionam igual as originais pelo menos ate a versao BlackHole 2.0.9.1 que é o que uso e mais gosto.
A diferença esta onde metem o disco duro por baixo tem la o chip com um "X" e nao original nao existe essa parte de hardware.

Interessante o lance do chip com um "X". Uma forma rápida de identificação...
 
Topo