• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor para cabo - qual escolher?

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal! Pretendo comprar uma box e gostaria de saber qual a vossa opinião...em termos da componente preço/qualidade qual aconselham? Teria de ser na versão cabo pois não tenho parabólica. O orçamento disponível rondaria no máximo os 150 euros.
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Aos utilizadores que me mandarem mensagens particulares agradeço que me deixem o contacto (e-mail preferencialmente) para eu poder responder...não tenho pontos suficientes para mandar mensagens a alguns (lado negativo deste fórum)!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Aos utilizadores que te mandaram mensagens particulares agradeço que o deixem de fazer pois um fórum é para ajudar em posts e não em pm's. Quanto a ti Nuno_10 caso algum te tenha proposto cobrar por algum tipo de serviço agradeço que o divulgues. Quanto ao lado negativo que referes acho que deverias ler com atenção as regras do fórum.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Apenas fiz uma crítica construtiva...não faz sentido um utilizador recente só poder mandar mensagens a 3 ou 4 users! Além do mais só referi isso porque vários utilizadores mandam-me pms para os quais eu não posso responder. Daí ter dito o que disse. Tenho pena que tenhas considerado isso como um ataque ao fórum. Mas como deves compreender quem tiver boxs para vender não vão colocar aqui os posts, por isso faz sentido mandarem-me por pm.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Apenas fiz uma crítica construtiva...não faz sentido um utilizador recente só poder mandar mensagens a 3 ou 4 users! Além do mais só referi isso porque vários utilizadores mandam-me pms para os quais eu não posso responder. Daí ter dito o que disse. Tenho pena que tenhas considerado isso como um ataque ao fórum. Mas como deves compreender quem tiver boxs para vender não vão colocar aqui os posts, por isso faz sentido mandarem-me por pm.

Sinceramente acho que quem tem box(s) para vender deve por aqui no forum á venda, se é isto que o quer fazer.
Quanto ao funcionamento do forum, se participares um pouco passas a poder enviar e receber PM de toda a gente.
Se poderes estica os valores um pouco mais e compra por exemplo uma Gigablue 800 SE Plus com tuner cabo e sat.
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Essa era mesmo a que eu queria...ando à procura de alguma usada que esteja a bom preço! Nova custa 200 euros mas infelizmente os 150 euros é mesmo o máximo que posso gastar. A vida não está fácil.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Essa era mesmo a que eu queria...ando à procura de alguma usada que esteja a bom preço! Nova custa 200 euros mas infelizmente os 150 euros é mesmo o máximo que posso gastar. A vida não está fácil.

Eu tenho uma gigablue 800 Se com tuner sat e cabo e funciona bem, vai vendo que de vez em quando aparece aqui no forum á venda.
Tens aqui no forum á venda uma box cabo que deve estar dentro dos teus valores.
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
A que box te referes? Gigablue acho que não tem nenhuma à venda...vou continuar a aguardar e esperar que apareça um negócio vantajoso! Também não tenho pressa, não é algo prioritário.
 
Topo