• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3s HD manual principiantes

Status
Não está aberto para novas respostas.

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
bom dia,
como configuro a skybox f3s para receber. tenho card m*o..

ja procurei aqui no forum mas não encontrei.
será que este aparelho vale alguma coisa ou foi uma péssima escolha?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
MOVIDO para o local correcto.

Contudo não percebi a tua duvida, explica melhor, a ligação receber vs card...
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
MOVIDO para o local correcto.

Contudo não percebi a tua duvida, explica melhor, a ligação receber vs card...

sou novo nisto.. tenho o equipamento e queria usufruir dele.. por outro lado tenho cartão da oem funcional numa box do operador.

esta box não faz de server correcto?

para já queria por a skybox a dar uns canais "uteis"
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Então logo a partida foi um erro comprar esta box.
Sim convém ter uma box server e depois ler muito e estudar os manuais que estão no fórum.
Com calma podes e deves tirar proveito do teu plástico.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
ok. não tem server mas não dá para por a funcionar apenas para receber?

não vejo manuais para esta box.
que passos têm que ser feitos para ter fl*res..

não é preciso atualizar a firm? qual a ultima versão e como é feito?
 

to1965

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
o firm consegues aqui no fórum e depois tens que arranjar um......
 
Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
o firm consegues aqui no fórum e depois..................................

Voltas a repetir a gracinha e és banido, quem és tu para vires para aqui opinar, como se procura algo que se combate aqui todos os dias neste fórum.
Se quiseres posso eu cortar-te a relva!
Parece que não sabes as regras....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ok. não tem server mas não dá para por a funcionar apenas para receber?

não vejo manuais para esta box.
que passos têm que ser feitos para ter fl*res..

não é preciso atualizar a firm? qual a ultima versão e como é feito?

Olha o que tu queres eu sei, mas como parece que não sabes as regras aconselho a ler e decorar, para não levares castigo com esse tipo de pedidos.
Agora aqui no GForum não procures muito.

Pois se não vez nada disso (quando esta tudo aí, mesmo para outros modelos a base é esta), e pelo que vejo, o que queres é tudo feito. Repito, aqui não, o que existe no fórum chega e sobra para poderes fazer o verdadeiro CS, agora pagar para não ficar tudo preto dá BAN DIRECTO, acho que já sabes tudo o que querias saber.

Assina contrato com uma operadora isso sim depois partilha com amigos, é isto o CS.
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Olha o que tu queres eu sei, mas como parece que não sabes as regras aconselho a ler e decorar, para não levares castigo com esse tipo de pedidos.
Agora aqui no GForum não procures muito.

Pois se não vez nada disso (quando esta tudo aí, mesmo para outros modelos a base é esta), e pelo que vejo, o que queres é tudo feito. Repito, aqui não, o que existe no fórum chega e sobra para poderes fazer o verdadeiro CS, agora pagar para não ficar tudo preto dá BAN DIRECTO, acho que já sabes tudo o que querias saber.

Assina contrato com uma operadora isso sim depois partilha com amigos, é isto o CS.

o forum não está organizado.
não há um manual em condições dedicado a cada box.
sei lá qual a firmware e como se mete... se nos vamos fiar em todos os bitaites que os moderadores deixam colocar aqui o mais certo é termos que ler o forum inteiro e com grande probabilidade de mandar a box pro lixo.

o tempo que perdem a mandar bitaites, percam-no a organizar o forum que podia estar em condições mas ninguém consegue encontrar informação credivel..

qual a firmware mais atual para a skybox f3s?
onde está o manual para por isto a funcionar?
já disse que tenho uma box oem com cartão a funcionar (eu pago).. se calhar nem isso tens..

ajudem lá vá..
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
o forum não está organizado.
não há um manual em condições dedicado a cada box.
sei lá qual a firmware e como se mete... se nos vamos fiar em todos os bitaites que os moderadores deixam colocar aqui o mais certo é termos que ler o forum inteiro e com grande probabilidade de mandar a box pro lixo.

o tempo que perdem a mandar bitaites, percam-no a organizar o forum que podia estar em condições mas ninguém consegue encontrar informação credivel..

qual a firmware mais atual para a skybox f3s?
onde está o manual para por isto a funcionar?
já disse que tenho uma box oem com cartão a funcionar (eu pago).. se calhar nem isso tens..

ajudem lá vá..

por mim este tópico era já fechado, mas como não mando.....

olha la este forum esta desorganizado, ou tu é que não sabes procurar?
comparado com outros esta casa ate esta bastante organizada.
acho que tu não queres é procurar, porque se fazes a mesma pergunta noutros fóruns é porque não te das ao trabalho de pesquisar um e queres que te façam a papa toda
como já te foi dito aqui tens a informação toda, basta PROCURAR
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Ja procurei mas nao encontro nada para a skybox f3s.. so para f3. É a mesma coisa? Qual a relaçao entre Openbox e Skybox? As firm sao as nesmas.
Peço desculpa mas percebam que nao quero queimar o aparelho.
Ajudem la por favor.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ja procurei mas nao encontro nada para a skybox f3s.. so para f3. É a mesma coisa? Qual a relaçao entre Openbox e Skybox? As firm sao as nesmas.
Peço desculpa mas percebam que nao quero queimar o aparelho.
Ajudem la por favor.

Para não te banir já por desrespeito para com o fórum e à equipa que anda aqui a trabalhar para quem merece e não para quem é um incompetente como tu, vou encerrar o tópico, repetes mais um comentário destrutivo ou provocador... e vais direitinho para a rua.

Agora, mais vos digo, é por estes cromos que cada vez tenho menos vontade de ajudar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo