• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox F4 perde o som

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Algo de estranho se passa com a minha F4. Desde à uns dias que de um momento para o outro perco o som dos canais e para o recuperar tenho que mudar de canal e voltar novamente ao que estava a ver.
Tendo em conta que não alterei nada na box, asssumi que fosse algum erro com a lista de canais ou firm. Assim, primeiro coloquei a lista de canais mais recente do forum e verifiquei que continuava o problema. Depois, alterei o firm pelo ultimo do forum e com a lista mais recente tambem continua com o mesmo problema.
Além de tudo, não existe nenhum padrão do problema. Isto é, tando dá 5 minutos, 10 minutos, 1 hora ou outro tempo qualquer...

Acho que ela detecta o momento mais interessante para fazer isto e deixar-me doido :) :)

Agora a sério, alguem sabe o que se passará?

Abraço.
 
Topo