• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox f3 erro e001

Status
Não está aberto para novas respostas.

lourini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
atualizei com a ultima firm do f3 e toda vez q liga da esse erro e001 e n liga. ja tentei recovery nenhum funciona diz "stb memory". alguma dica para isso?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem vindo ao fórum,
será importante caso não o tenhas feito, ler e assinar as regras em como as aceita.
E caso pretenda fazer uma breve apresentação fica sempre bem! :espi28:


Quanto à duvida, estas a fazer TUDO como esta no manual?
Tas com o respetivo programa "para" a F3, etc...
 

lourini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
entao colega tudo de acordo eu ja atualizei varias f3 com essa atualização. mas somente essa deu esse erro ela estava iniciando tudo certinho depois atulização erro e001 eu notei uma diferença na box a qualidade dela e do controle parece inferior as outras que eu comprei será que ela seria um clone algo do tipo ou fabricada por outros nao pela yojiatech?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
MOVIDO para local correcto...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
entao colega tudo de acordo eu ja atualizei varias f3 com essa atualização. mas somente essa deu esse erro ela estava iniciando tudo certinho depois atulização erro e001 eu notei uma diferença na box a qualidade dela e do controle parece inferior as outras que eu comprei será que ela seria um clone algo do tipo ou fabricada por outros nao pela yojiatech?

Pois sim assim é tens ai um firm que em dada altura se considerou ser para as "tais clone", já foi à tempos, resta procurares... e testar.
 

lourini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
voce tem alguma pista para mim achar esses firm? nao faço nem ideia por onde começar procurar
 

lourini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
entao colega testei esse firm e tambem nao funcionou deu "STB MEMORY" eu ja tentei atualizações da yojiatech e da hddvbsdw e nenhuma duas passam com o loader stb 2.1.0 que é o recomendado. mais alguma dica? meu skybox f3 é do lote SBHDF3CA130313021.

Sendo assim a marca é skybox, pelo que percebi. Para te estar a dar esse erro talvez o problema seja teu ao tentares fazer o upgrade por rs232.
 

marcio.paulino

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola a todos .
tive esse problema e só resolvi quando fiz upgrade por rs232.
porrem passei o sequinte arquivo "SB.ABS" que vem junto com o kit para recovery.
sorte a todos.
 

pauloocordeiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola a todos .
tive esse problema e só resolvi quando fiz upgrade por rs232.
porrem passei o sequinte arquivo "SB.ABS" que vem junto com o kit para recovery.
sorte a todos.

boa tarde. ja tentei de todas a maneiras porem nao destrava continua aparecendo E001 . no kit para recovery nao aparece arquivo com esse "SB.ABS" voce pode postar o link ai. obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boa tarde. ja tentei de todas a maneiras porem nao destrava continua aparecendo E001 . no kit para recovery nao aparece arquivo com esse "SB.ABS" voce pode postar o link ai. obrigado

Tópico encerrado,
não desenterrem tópicos antigos para meter vossas dúvidas, antes disso procurem no fórum e se depois não existir ai sim devem abrir um tópico vosso... Mas procurem, tem aí tudo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo