• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sousa Tavares acredita que vai ganhar processo ao FCP

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3165218.JPG


Miguel Sousa Tavares e jornal 'A Bola' foram processados por FC Porto

Na sua crónica 'O meu Clube e Eu', no jornal 'A Bola', Miguel Sousa Tavares reage à ação judicial instaurada pelo clube azul e branco, que pede ao escritor um milhão de euros por danos morais.
"O dinheiro dos sócios do FC Porto foi utilizado para me tentar silenciar para o futuro - intimidando-me com o valor absurdo da acção e o custo que ela acarretará, a mim e a este jornal, apenas para nos defendermos".



Na sua crónica semanal do jornal desportivo A Bola, Sousa Tavares fala sobre o processo instaurado pelo FC Porto, na sequência de uma crónica, publicada no mesmo jornal, em dezembro, onde o escritor questionava os valores da transferência de alguns jogadores do clube.
"A ação que a SAD do FC Porto entendeu por-me, reclamando um milhão de euros por danos que eu lhes teria causado ao manifestar a minha opinião descrente sobre os valores que o Moreirense terá recebido pela venda de Ghilas, é uma ofensa [...]" escreve.
"Acredito que vamos ganhar a ação", garante ainda Miguel Sousa Tavares, realçando ainda: "não confundo o clube com os seus dirigentes: eu sou do FC Porto, não sou da SAD do FC Porto".



dn
 
Topo