• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

m vision 7000e+

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
boas!nao consigo ver a d+ no meu mvision mesmo com as keys correctas nao sei o ke se passa e tb nao consigo enviar a lista de canais pro receptor, no pc aparece como esta a enviar e no aparelho nada so um 0 e alguem me consegue ajudar?:Espi42:
 

engineman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigo qual a versao que tens instalada no receptor?
para poder ajudar...
 

cuqi

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ola

olha carega o sowf com upgrade boot loader e o erro 0 desapare-se
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
obrigado ta resolvidoCerveja Gforum
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas

boas pessoal!!eu tenho uma fcis700 y dix ke n tem sinal ja meti as keys y nd n sei o ke se pode passar se alguem me podese ajudar!!! mt obrigado :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ola amigo!exprimenta a fazer reset ou meter o receptor com os parame
tros de fabrica e depois diz algo
 

iron soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi pessoal ainda ando um bocado a toa nisto :desculpa:
a minha pergunta e a seguinte: onde posso arranjar novo software para a minha fcis7000e+ e que meto os codigos mas ela fica com diferença entre
as legendas e as falas nao sei mais o que fazer alguem me ajude obrigado:unfair:
 
F

foi-se

Visitante
Tens Aqui tudo , é uma questão de procurares. e já agora vái fazer a tua apresentação e ler as regras , e depois podes pedir ajuda.
oi pessoal ainda ando um bocado a toa nisto :desculpa:
a minha pergunta e a seguinte: onde posso arranjar novo software para a minha fcis7000e+ e que meto os codigos mas ela fica com diferença entre
as legendas e as falas nao sei mais o que fazer alguem me ajude obrigado:unfair:
 
Última edição:
Topo