• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia localiza pais de amnésico encontrado em Oslo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3169526.jpg


A polícia já conseguiu contactar os pais de um homem misterioso que foi encontrado, há quatro meses, em Oslo, na Noruega, sem memória e com drogas no sistema. Fala cinco línguas e diz ter sido raptado e abusado sexualmente.

A Interpol e mais de uma dezena de nações foram contactadas para comparar impressões digitais e o ADN para desvendar a identidade do homem. Só depois da polícia norueguesa ter divulgado a foto de "John Smith", como são chamados os desconhecidos sem documentos, na passada terça-feira, a polícia checa descobriu a sua identidade e conseguiu contactar os pais.
No entanto, Oeyvind Torgersen, da polícia de Oslo, não quis revelar a identidade do homem misterioso.
"John Smith" foi encontrado em dezembro do ano passado, em Oslo, em estado amnésico. O homem fala fluentemente inglês, com um sotaque da Europa do Leste, assim como checo, eslovaco, polaco e russo, e não tem memória de como aprendeu essas línguas ou de como foi parar a Oslo.
Quando foi encontrado pela polícia, "John Smith" tinha cortes nos pulsos e testes indicaram que tinha uma mistura de drogas no sistema.
"O que aparentemente aconteceu é que fui assaltado. Fui com certeza abusado sexualmente e depois fui abandonado nas ruas de Oslo", disse "John Smith" à agência de notícias AFP. A unidade de crimes sexuais da polícia de Oslo tem vindo a investigar o que poderá ter acontecido.




jn
 
Topo