• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Satélite zon ou Meo?

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
tudo depende para que fins pretendes.

se for para fazeres partilhas o melhor. porque dá menos trabalho é o meo.

a zon dá mais trabalho pois terás que saber os dados do card para poderes fazer partilha.

por isso como disse tudo depende para que fins queres.
 

Raptor30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Tem que ter mais de 20 caracteres?
Já agora aproveito para fazer uma pergunta!
Porque não posso enviar uma mensagem a um amigo que tenho aqui no forum antes de ter 10 postagens?!É que precisava de falar com ele!
Obrigado e um abraço
 

Raptor30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O fim para que quero é para ser cliente da zon ou meo através de satélite.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
O fim para que quero é para ser cliente da zon ou meo através de satélite.

se é só para esse fim, nada como consultares as paginas dessas operadoras e veres qual das duas te dão melhores condições.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Porque é que quando alguém faz uma pergunta destas assumem logo que é para a pirataria? :espi29:

DX2
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Raptor30

aposta nas duas :espi28:

isto sim e um raptor :Hee:


dá-lhe com força
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
A Zon tem um pacote satélite bastante bom que é o "pacote total", 60 canais por cerca de 17€/mês, podendo ter até 3 Boxes. A ZON Tem outro muito bom que é o "Cine PLUS" com TV cines e TV Series incluídos nas 3 Boxes, (60 Canais + TVcines) por 22,50€.
A Meo tem um pacote também relativamente barato (Pacote light) por 11,50€ durante 24 meses de fidelização com 16 canais e outro pacote com 65 canais por 17,50€. Mas se for para a opção TV cines o aumento já é brutal, fica por volta de 32€, portanto mais caro que a ZON.
Por outro lado as boxes HD satélite, sem gravação da zon (Pace) são incomparavelmente melhores que as boxes do meo que são da Marca Samsung (são de fraca construção, aquecem muito e são lentas no arranque, consomem muita energia. As Zon consomem pouca energia e se ficar mais de 2 horas sem as usar elas entram num modo de baixo consumo (quase desligadas).
 
Topo