• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ufologia Provando Que ET existem e Querendo mais avanços nessa área.

Bryan Silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Os ET´s Sempre Existiram, provas, fotos temos varias mas nunca acreditaram bom pensem fotos que foram tiradas em 1930 de ET´s e disco voadores, muitas pessoas hoje pensão e mentira e montagem ou insinuação, montagem de fotos em 1950 não existia e como explicam os ET´s em fotos e nos Disco Voadores?

A Ufologia na minha vista não é aceita por quase nínquem hoje mas pra mim deveria existir mais pequisas mas vontade de saber de estamos ou não sozinhos no planeta, com poucas informações poderíamos estar sendo atacadosagora ou eles já estarem entre nós.

Uma Noticia publicada no G17:

Perigo: NASA diz que existe um ET disfarçado de humano morando no Brasil
NASA alerta o Brasil dizendo que existe um ET disfarçado de humano no meio do povo .

Muitos dirão que é mentira ou zoação mas se fosse verdade e o povo pensassem que mas uma mentira estaríamos mais vulnerareis.
Precisamos de mais avanços na informação e divulgação e da tecnologia.

OPINIÃO PESSOAL
De Cada 10 pessoas 7 acham que isso UFO e perda de tempo pra mim essas seriam as primeiras a morrer se tivesse invasão.
A NASA sabe muito mas do que divulga junto ao Governo dos países. Precisamos de Mais Avanços.!
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
SE FOR UM DESTES....

emma-watson-celebrities-gif-creepy-1171917.gif
 
Topo