• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin nüvi 250W não conecta com o PC

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Tenho em Mãos um Garmin nüvi 250W que não conecta com o PC e está sempre a ligar e tambem não encontra o mapa,
Ja tentei um mapa de varias maneiras mas este não o reconhece já puz o mapa no cartão em gmapsupp e gmapprom nem de uma forma nem de outra dá.
quando tento fazer o reset no botão que tem por baixo do autoclante tambem nada acontece...

Não sei mais o que fazer...

O meu nüvi 255 funciona na perfeição por isso nem é do PC nem do cabo e tambem não deverá ser do mapa, o que será???

Um abraço antoni

PS.: video do que ele faz

AQUI Video
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Atençao que os gps mais antigosnão surportam mapas como mais de 2GB de capacidade,só os gps novos que já tem 4GB de memoria interna podem levar o mapa europa completo.
 

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
sim mas eu tenho o mapa num cartão de SD (que por sinal é o mesmo que dá no meu GPS) mas neste não o reconhece.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas que mapa colocaste?? Europa? Acho que não entendeste o cartão não tem nada a ver.
Se o teu gps só tem 2 GB de memoria interna, o mapa mesmo no cartão sd não pode ultrupassar as 2 gb.
Se queres testar e simples, descarregas o mapa ibéria, colocas no cartão com o nome gmapsupp e verás que o gps o reconhece
 

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Sim tens razão, não tinha percebido.

Tens ai algo mais para poder testar por exemplo Alemanha Suiça.


Um abraço antoni
 

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
OK teste feito

mapa da alemanha

1º em gmapsupp não funcionou
2º em gmapprom Não funcionou
3º criei uma pasta Garmin e em gmapsupp não funcionou
4º criei uma pasta Garmin e em gmapprom não funcionou

Mas porque não consuigo conectar ao Gps?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens que instalar as drives usb que tem no site da garmin. Muda o nome da pasta de garmin para Map e coloca ficheiro dentro.
 

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Sim tambem já tinha feito isso USBDrivers_231

Tambem já tentei WebUpdater e GarminExpress nada não consigo, certo que algo estou a fazer mal ou não estou a fazer.

tens pm

Um abraço antoni
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Formata o cartao em fat 32. Crias a pasta com o nome Garmin se nao resultar crias uma pasta com o nome Map e colocas o ficheiro dentro com o nome gmapsupp dentro.
Se nao der o problema pode estar nocartao.
Quanto a nao ligar ao pc, muda a cabo ou muda de pc.
 

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Formatado, nem em Garmin nem Map já esprementei com um cartão de 512MB com o de 2GB que vinha junto,
até com um que aqui tenho mas já sabia que não dava porque era de 4GB
cabo já troquei com outro que tenho aqui e qualquer deles funciona com o meu GPS mas com este não,
Pc Já testei com os meus 3 PCs e nada penso que deve de estar algo mal...

Poderá ser de ter o sistema windows 7, e só funciona com o XP?
se for isso terei que instalar um dos PCs em XP de novo...
 
Topo