• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nesta companhia aérea as regras de segurança são para rir

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


A assistente de bordo Marty Cobb optou por uma abordagem diferentes para garantir que os passageiros tomavam atenção as normas de segurança do avião. A mulher transformou o discurso habitual numa espécie de espetáculo de comédia.

«Se eu conseguir prender a vossa atenção por alguns momentos, o meu novo namorado, o meu ex-marido e o nosso advogado de divórcio irão mostrar-vos as características de segurança deste 737 800», iniciou assim o seu discurso, num recente voo da Southwest Airlines, que se dirigia para Salt Lake City.

«Peguem no cinto de segurança e apertem-no às ancas, tal como a minha avó faz com o suporte do sutiã», acrescentou.

«No caso muito pouco provável de acontecer algum imprevisto, o piloto irá fazer questão de aterrar perto a um jacuzzi» cujos todos os passageiros terão direito a um «pequeno biquíni amarelo», fazendo a relação com o colete salva-vidas.

«Basicamente, se fizerem tudo que expliquei ninguém se irá magoar», concluiu assim o seu «espetáculo».

Ao que parece, alguém decidiu gravar a «performance» de três minutos da comissária de bordo. O vídeo foi posteriormente disponibilizado no YouTube e em menos de uma semana já conta com mais de cinco milhões de visualizações.

[video=youtube;qLXWXWhkLrM]https://www.youtube.com/watch?v=qLXWXWhkLrM[/video]


tvi24
 
Topo