• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe de vítima do Meco identificada pela polícia por atirar flores ao mar

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A mãe de uma das vítimas da tragédia da praia do Meco e dois surfistas foram identificados esta terça-feira pela Polícia, num momento de homenagem às vitimas, por contrariar ordens para não lançar flores ao mar.

Quatro meses passados, familiares e amigos das vítimas dirigiram-se ao local da tragédia para homenagear os alunos que na noite de 15 de Dezembro foram levados pelas águas, ainda em circunstâncias por apurar.

Numa informação divulgada pelo Diário de Notícias, no momento de homenagem que juntou familiares e amigos dos seis alunos da Universidade Lusófona, a polícia deu ordens para que os presentes não lançassem flores ao mar, tendo, a maioria, ficado afastada do areal.

Esta indicação foi apenas contrariada por Anabela Pereira, mãe de Tiago Campos, uma das vítimas, e de dois surfistas, que, ao lançarem uma coroa de flores perto do local onde Tiago havia sido encontrado, acabaram por ser identificados.

Ao Diário de Notícias, Anabela Pereira declarou estar afastada dos restantes familiares, não estando inserida no processo judicial contra João Gouveia.

Mariana Barbosa, mãe de Joana, afirma ao jornal que “as palavras estão envoltas de mistérios mal contados”, assumindo não acreditar na versão avançada pelo dux.

Durante a cerimónia foram lidas algumas mensagens, algumas das quais escritas pelos pais das vítimas.

Fonte: ZAP

obs: eu nunca teria "estômago" para ser polícia... cumprir ordens absurdas!

Uma ordem dessas: http://www.geralforum.com/board/37/...nda-libertar-jovem-que-esfaqueou-colegas.html

Outra: http://www.geralforum.com/board/37/607273/duarte-lima-libertado-da-prisao-domiciliaria.html

Acho que se percebe onde quero chegar....
 
Topo