• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Taça de Portugal – Rio Ave vence SC Braga (2-0) e junta-se ao Benfica na final

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
rioavebraga2.jpg




O Rio Ave venceu o SC Braga por 2-0 e qualificou-se para a final da Taça de Portugal, 30 anos depois da última presença no Jamor. Ukra (26 minutos) e Rúben Ribeiro (69) foram os autores dos golos, que valeram também aos vila-condenses a qualificação para as competições europeias.


5173d142bd4b3b07ed9d3500c523468c71c46c30.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Conseguimos fazer história, obrigado aos jogadores» - Nuno Espírito Santo

nunoespiritosanto12.jpg





O treinador do Rio Ave, Nuno Espírito Santo, mostrou-se orgulhoso dos seus jogadores pela passagem à final da Taça de Portugal. Foi um técnico emocionado que compareceu perante os jornalistas na conferência de imprensa.

«Estou muito feliz, orgulhoso, conseguimos fazer história. Estamos na final da Taça de Portugal e da Taça da Liga. Estou extremamente orgulhoso dos jogadores que temos. O segredo do sucesso? O trabalho, os jogadores e o compromisso diário de acreditar que é possível. O meu obrigado aos jogadores», afirmou o técnico dos vila-condenses em conferência de imprensa.



5173d142bd4b3b07ed9d3500c523468c71c46c30.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Faltou ser o jogo da vida» - Jorge Paixão

jorgepaixao8.jpg




O treinador do SC Braga diz que a sua equipa deveria ter visto o jogo com o Rio Ave de outra forma. De qualquer forma, o treinador assumiu inteira responsabilidade por falhar a qualificação para a final da Taça de Portugal.

«Faltou ser o jogo da vida. A derrota é ingrata, porque o Rio Ave fez dois remates à baliza e fez dois golos. Na primeira parte, estávamos a dominar e sofremos o golo. Na segunda parte, quando tentávamos dar a volta ao resultado, sofremos outro golo», afirmou Jorge Paixão.

«Quero pedir desculpa aos nossos adeptos. Tínhamos de ter visto o jogo de outra forma. Podia ter sido um momento histórico, para mim era, para os jogadores também deveria ter sido», prosseguiu o treinador dos bracarenses, que acabou por exaltar-se após uma questão.

«Quem quiser ver as dificuldades que temos tido que veja, quem não quiser ver que não veja. Temos tido muitas adversidades em termos de plantel e lesões. Era um objetivo ir à final e assumo a minha responsabilidade.»



5173d142bd4b3b07ed9d3500c523468c71c46c30.png
 
Topo