• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha Tata Martino quer Barça na luta até ao final

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Tata Martino não atirou a toalha ao chão, na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Athletic Bilbao, apesar da luta pelo título de campeão espanhol estar muito difícil.

"Sentimos o golpe da última semana [eliminação da Liga dos Campeões e derrota na final da Taça do Rei], mas não baixaremos os braços. A nossa obrigação é lutar até ao final. O Athletic Bilbao é um adversário de muito valor, mas não dependemos do erros dos outros para ganhar, apenas de nós próprios", referiu.

O técnico defendeu ainda os seus pupilos e negou a provável renovação do plantel. "É preciso fazer uma análise dos últimos 5/6 anos e não apenas dos dois mais recentes.Ainda no ano passado foram campeões. Se olharmos para a idade dos jogadores, parece-me que ainda podem continuar a competir", assegurou.

Tata Martino lamentou a lesão de Neymar: "É um jogador de grande categoria e é difícil que volte esta temporada. Esperávamos que estivesse disponível no último encontro, mas não estou muito otimista".

O treinador mostrou-se incrédulo com as notícias que apontam para a porta da saída a Messi. "Surpreende-me que se fale do seu futuro. Eu e 99% das pessoas.Os jogadores têm bons e maus momentos, não há que dar demasiada importância. No seu caso custa entendê-lo, mas ainda custa mais perceber que se fale do seu futuro. Na minha cabeça acabará a carreira no Barcelona", reforçou.



record
 
Topo