• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ex-presidente Vilarinho detido por "coação" em operação de trânsito

Glorioso1212

GF Ouro
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
511
Gostos Recebidos
1
O ex-presidente do Benfica Manuel Vilarinho foi hoje detido por coação e resistência a agente da autoridade durante uma operação de fiscalização de trânsito em Lisboa, disse à Lusa fonte da PSP de Lisboa.

4977751.jpg

Segundo a fonte do comando metropolitano de Lisboa, a detenção do ex-presidente 'encarnado' ocorreu "por volta das 09:30 da manhã, no âmbito de uma fiscalização de trânsito normal" na Avenida de Ceuta, em Lisboa.
O antigo dirigente desportivo acabaria por ser detido por "coação e resistência a agente da autoridade", indicou a mesma fonte, esclarecendo que Manuel Vilarinho foi detido no local "durante a elaboração do expediente", tendo sido libertado e "notificado para ir a tribunal" no próximo dia útil (segunda-feira).

Manuel Vilarinho foi presidente da direção do Benfica entre 2000 e 2003.





N.M
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ainda não se tinha deitado e ainda estava com muito "sangue no álcool" :shy_4_02:

É ao contrário?
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
Aquela cara nunca me enganou :Espi06:
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Sim senhor, já vi que vocês pertencem ao restrito grupo das "tias" que passam o tempo a mal-dizer e nada fazem de útil...pelo visto entendem muito de álcool e afins e pergunto não será por experiência própria? é tão fácil criticar os outros não é? e vocês por acaso são um exemplo a seguir? que fazem mais além de dizer mal dos outros?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sim senhor, já vi que vocês pertencem ao restrito grupo das "tias" que passam o tempo a mal-dizer e nada fazem de útil...pelo visto entendem muito de álcool e afins e pergunto não será por experiência própria? é tão fácil criticar os outros não é? e vocês por acaso são um exemplo a seguir? que fazem mais além de dizer mal dos outros?

Garanto-te que sou tio... também já bebi os meus litros e espero conseguir ingerir mais alguns! O máximo a que assisti foram 4,7 no "balão,"... e eu também já fui apanhado! Não é nada que não possa acontecer a quem bebe e conduz. Há mais de 20 anos que tenho carta e nunca fiz uma participação por acidente... ainda a posso ter que fazer hoje!

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Sim senhor, já vi que vocês pertencem ao restrito grupo das "tias" que passam o tempo a mal-dizer e nada fazem de útil...pelo visto entendem muito de álcool e afins e pergunto não será por experiência própria? é tão fácil criticar os outros não é? e vocês por acaso são um exemplo a seguir? que fazem mais além de dizer mal dos outros?

Mas afinal não se pode brincar algum pessoal leva logo a mal tu é que estás ofender chamando "grupo de tias" qual quer dia é o grupo do jet7.
 
Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
fonix logo as 9:30 da matina e já andava :14381.gif: este ainda é pior do que eu,pois só a noite é que calço as botas...:Espi06:
 
Topo