• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin nuvi 2445 e nuvi 250w

Pascoal Paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu tenho estes dois GPS e no nuvi 2445 sem querer apaguei qualquer coisa que agora o GPS não me mostra as estradas, eu como não entendo bem de informática isto aconteceu porque estava a tentar colocar em Portugues e actualizar, eu moro no Luxembourgo e gostava de reactivar o meu GPS para depois ir a Portugal, como posso fazer ? Já o nuvi 250w eu queria também actualizar mas não faco porque tenho receio de fazer asneira de novo, posso ter ajuda de aguem ? Obrigado Paulo Pascoal.
* EU tenho no nuvi 2445 uma carta de 4G e no nuvi 250w 1G
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Falta ler é assinar regras é condições do gforum.
 

Pascoal Paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu já tinha lido as regras e condições desde 2013 quando me cadastrei, claro que aceito e concordo com tudo o que é la escrito.
Por favor poderia me dizer o que eu tenho de fazer mais amigo Pancadas ?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
N o nuvi 2445 e formatar o cartão sd em FAT 32 criar uma pasta com o nome Map e colocar o ficheiro do mapa dentro.
Se o ficheiro do mapa tiver o nome gmapprom tem de o mudar para gmapsupp só e aceite no gps.

No 250 a diferença e que a pasta criada em vez de Map tem de ser Garmin e o ficheiro do mapa não pode ultrapassar as 2 gb.
Por isso recomendo descarregar a versão MAPSOURCE , instalar no pc e assim escolher só os países que queremos para dentro do gps.
Na secção tutorias tem como fazer isso.
 
Topo