• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para atualizar ndrive touch

hemanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um ndrive touch de um amigo que me pediu para o actualizar. Como já o venho vindo a fazer no meu g800 pensei que ia ser simples mas já estou a ficar desesperado, este touch roda com windows ce5 e nunca foi mexido, tem a v3 de origem instalada e gostava de lhe pôr a v11 a rodar. Já o tentei fazer mas já tive problemas de arranque que felizmente resolvi pois tenho guardado backup da resident, do sdmmc e do registo do windows. Peço a quem puder para me ajudar pois este gps tá a dar comigo em louco. Deixo algumas print screens do interior do gps e agradeço desde já toda a ajuda que me possam dispender.

Prints do registo windows:
interior touch.jpginterior touch 6,20mb livres de 6,23mb.jpginterior touch 6,20mb livres de 6,23mb-windows.jpginterior touch residentflash.jpginterior touch residentflash-ndrive.jpginterior touch residentflash-ndrive-data.jpg



Prints da resident flash:
interior touch SDMMC.jpginterior touch SDMMC-help.jpginterior touch SDMMC-ndrive.jpginterior touch SDMMC-TRD-00000.jpginterior touch SDMMC-TRD-00000-ndrive.jpg

Cumprimentos

Hemanuel
 

hemanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um ndrive touch de um amigo que me pediu para o actualizar. Como já o venho vindo a fazer no meu g800 pensei que ia ser simples mas já estou a ficar desesperado, este touch roda com windows ce5 e nunca foi mexido, tem a v3 de origem instalada e gostava de lhe pôr a v11 a rodar. Já o tentei fazer mas já tive problemas de arranque que felizmente resolvi pois tenho guardado backup da resident, do sdmmc e do registo do windows. Peço a quem puder para me ajudar pois este gps tá a dar comigo em louco. Deixo algumas print screens do interior do gps e agradeço desde já toda a ajuda que me possam dispender.

Prints do registo windows:
Ver anexo 130406Ver anexo 130407Ver anexo 130408Ver anexo 130409Ver anexo 130412Ver anexo 130411



Prints da resident flash:
Ver anexo 130413Ver anexo 130410Ver anexo 130414Ver anexo 130415Ver anexo 130416

Cumprimentos

Hemanuel


Help, please....!!!!
 
Topo