• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais da sky italia no hotbird primafila adultos

yaesu

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas
os canais da sky italia no hotbird primafila adultos foram ao ar ousou só eu que não vejo?
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
boas, parece que os canais primafila estão todos off!!!!!!
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
bem, agora ja esta tudo on!!!!!!!!, alguma coisa se passa
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Podem andar a fazer alguns testes ,a realidade é que todos os prima fila Sky andam meios (avariados) pelo que sei umas vezes da outras não e as vezes da uns e outros não de modo aleatório , ou seja não são sempre os mesmos a ficar on ou of .

Não esquecer que esses canais são PPV ,ou seja não deveriam ser visíveis permanentemente ,mas sim mediante o pagamento para ver o conteúdo de um desses canais por 24 horas pelos assinantes da sky,
acontece que a uns bons meses foi detetado pelos estudiosos da matéria uma falha de segurança no sistema de criptação o que fez com que os mesmos fossem visíveis sem problemas até estes dias.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ainda esta semana consegui abrir alguns SD, mas mal....

Quanto aos HD tenho lido que estão em H.265... como escrevi, li.

Ora não me parece que os receptores oficiais possam ter este codec, com uma actualização remota, sendo tal impossível para grande parte dos receptores não oficiais.... máquinas como as DM ou as Vu+ não devem ter qualquer problema com tal codec! Bastará estar disponível para download...

Mas isto é confuso, pelo menos aqui para mim... o caso do 4K no Hispa... nem imagem nem som... está em H.265 (FTA DVB-S2 10730V 3000 3/4 8PSK).
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Já deixaram de funcionar mesmo todos os Primafila, pelo menos a mim já nao dao.

cps
 
Topo