• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 800hd

Glorioso1212

GF Ouro
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
511
Gostos Recebidos
1
Olá amigos preciso de ajuda, tenho uma Dreambox 800hd clone com a imagem enigma2, mas julgo que isto não deve ter ficado bem configurada, por varias razões, 1º não consigo reiniciar a box a traves dos seguintes programas, Dcc, e cccainfophp, 2º sempre que desligo a box, depois tenho que a reiniciar porque ela já não apanha o sinal mas se mudar da Zone para Meo ou da Meo para a Zone fica logo apanhar o sinal, 3º as linhas que dou não são estáveis porque estão sempre a ligar e a desligar-se por elas, e por estas razões vou perdendo os servidores que tenho, o que é compreensível.
Espero ter sido o mais esclarecedor possível para que vós que possas ter uma ideia do que possa ser o problema, preciso de alguém que me possa ajudar, dou o acesso a traves do teamviewer par que possa reparar o sistema a quem esteja habilitado para tal, porque eu não sei fazer isso.
Desde já o muito obrigado a todos.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A imagem não é Enigma2... isso é "digamos" o sistema operativo. Deve ter uma designação diferente o firmware (imagem) que o receptor possui.

É melhor o identificares e colocar por cá o que realmente tens.

Não sei a que "sinal" te referes... também tens que ser mais específico.

Os problemas devem ser relativos a más configurações... o DHCP está desactivado?

Não sei se tens card... o DNS está a funcionar bem?

Existe toda uma série de questões que terão que ser analisadas... eu se fosse em Vu+ podia te ajudar melhor, em DM é melhor ser o pessoal que as conhece.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
amigo pelo que entendi no teu pedido tu recebes bem só a quem das e que esta mal para isso vê que tenhas o ip da box fixo e o dns esteja activo e a actualizar na box, pc ou router num deles e vais ver que fica tudo a rolar
 
Topo