• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu solo

marcelo32

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
hola , tenho um vu solo .. mas veio sem o satelite da hispasat q é o q eu quero ver . qual o download q devo fazer para actualizar os satelites .
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
hola , tenho um vu solo .. mas veio sem o satelite da hispasat q é o q eu quero ver . qual o download q devo fazer para actualizar os satelites .

Amigo passa pela apresentação, pelas Regras e pelas Condições Gerais... isto para começar. Depois alguém por cá te ajudará.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
hola , tenho um vu solo .. mas veio sem o satelite da hispasat q é o q eu quero ver . qual o download q devo fazer para actualizar os satelites .

amigo isso não tem nada que saber, basta ires as configurações e configurares isso.

Menu/definições/procura de canais/definições de canais


4rbwup.png
 

marcelo32

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ok , vou experimentar daqui a 10 minutos . obrigado pela dica
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Será bom saber se a box é original ou clone... já agora que imagens tens instalada?
 

marcelo32

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ainda nao instalei nada ,, acabei de a comprar. P RODRIGUES q me aconcelha a instalar ?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Movido para o local indicado ja que se trata de duvidas
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois então não passes desse versão da BH (2.0.8)....

http://www.geralforum.com/board/1916/607503/solo2-clone-morta/index3.html

É que existem imagens que vêem "programadas" para "matarem" os receptores clones... neste link é uma Solo2 mas deve ser válido, também, para a Solo!

Penso que sim, mas agradeço mais opiniões... no entanto leva em atenção que "o seguro morreu de velho e desconfiado porque ainda estava vivo"!
 
Topo