• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carro não pega ( Socorro!)

jsbomfim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, estou com um Hyundai Atos Prime GLS 2000 1.0 que comprei a 2 meses, ele não quer funcionar, há mais ou menos 15 dias ele estava funcionando normalmente, depois ele começou a apresentar falhas e diminuir a força até desligar sozinho, isso em marcha lenta (ponto morto), pensei que fosse o combustível sujo, daí abrir o tanque pela tampa da bomba, drenei toda a gasolina que estava muito suja, limpei todo o tanque, e aproveitei para limpar a bomba e trocar o filtro de combustível.
Enchi o tanque pela metade e adicionei aditivo na gasolina, porém quando fui ligar o carro o mesmo não funciona, faz como se fosse funcionar mais não funciona, por duas vezes ele até que pegou, mas porque eu pisei no acelerador, quando retirava ele parava, e agora ele não quer mais funcionar.
Já chequei o caminho da gasolina, e ela chega até os bicos, mas pelo visto não chega ao motor, chequei também as velas e os cabos, e tem duas delas que estão muito sujas e irei trocar.

Minhas dúvidas:
Será que a bomba não está enviando a gasolina na pressão suficiente para passar pelos bicos?
Será que é em função das velas e dos cabos estarem sujos?
Ou será os bicos entupidos?

Por favor pessoal preciso de ajuda, pois quero chamar um mecânico mas preciso saber mais ou menos o que seja.
 
Topo