• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Raio Destas Mulheres!

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Otávio era um empresário de renome que tinha de viajar muitas vezes. Era casado com uma muito sensual mulher, Juliana. Tinha um grande amigo, Pedrico. Porém, sempre que se preparava para viajar, ouvia sempre murmúrios entre os vizinhos. Numa destas vezes, fartou-se e foi perguntar à vizinha do lado o motivo de tantos segredos, ao que a mulher respondeu:

-Pois olhe, senhor Otávio, cada vez que o senhor viaja, a sua mulher sai TODAS as noites e só volta de madrugada...

-Muito obrigado, dona Luísa. Eu vou cancelar a minha viajem, mas não lho vou dizer...- disse Otávio, furioso.

Nessa tarde, saiu um de casa num táxi, mas pediu apenas que o levasse até ao hotel. Depois, combinou com a vizinha para que ela lhe ligasse quando a mulher saísse. Otávio, depois de receber a chamada da vizinha, decidiu seguir a mulher e viu que ela ia todos os dias para a discoteca.

Depois, voltou para o hotel, e no dia seguinte, ligou para o seu amigo Pedrico. Pedrico foi ter com Otávio ao hotel e Otávio pediu-lhe que arranjasse um homem para dar uma tareia a Juliana porque ele não era capaz. Umas horas depois, chegou um homem grande e forte ao quarto de hotel e Otávio disse-lhe:

-Boa tarde, preciso de um favor seu. Quando eu viajo em negócios, a minha mulher sai todas as noites vestida como uma prostituta e eu descobri que ela vai para a discoteca. Quero que o senhor lhe dê uma tareia. Ela vai estar vestida com uns calções pretos minúsculos, com um top branco e umas meias até à coxa de renda preta. Ela é loira, com uns brincos em argola grandes.

-Tudo bem, não tenho problema nenhum em bater nela.-disse o homem.

Combinaram nessa noite encontrarem-se numa rua e depois foram juntos no carro de Otávio. Otávio estacionou o carro em frente à discoteca e ficou à espera, enquanto o homem ficava encostado à parede. Saiu uma mulher e o homem olhou de imediato para Otávio, este acenou com a cabeça que não. Até que saiu uma mulher e o homem nem sequer olhou para Otávio, puxou-a para a ruela ao lado e bateu-lhe. Otávio saiu imediatamente do carro para perguntar ao homem porque tinha batido naquela mulher.

-Mas que raio! Homem, essa não é a minha mulher!

-Eu sei, esta é a minha, eu já trato da sua!
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Nome De 3 Frutas

Estava o Felisberto na escola, quando o professor Bernardino dá por terminada a aula e diz:

-Muito bem, alunos. Para trabalho de casa, quero que escrevam 3 nomes de frutas. Podem ir.

O Felisberto chega a casa e vai pensar em 3 nomes de frutas. Chega a hora do jantar, e a irmã dele, Felismina, diz que vai ter "reforço de português" com o professor Bernardino. O Felisberto diz que também quer ir, e chegam a casa do professor.

No dia seguinte, na aula, pergunta o professor Bernardino:

-Então, Felisberto, que 3 nomes de frutas é que escreveste?

Responde o Felisberto:

-Olhe, senhor professor, se o senhor volta a enfiar a sua BANANA na UVA da minha irmã, leva uma PÊRA!!!
 
Topo